Paulo Sérgio: "Venho para ser campeão e digo-o de peito aberto"

O novo treinador dos leões foi oficialmente apresentado esta sexta-feira em Alvalade. Com um discurso ambicioso, prometeu o título, mesmo aos mais cépticos em relação à sua contratação.
Após algumas palavras do presidente do clube, José Eduardo Bettencourt, o técnico algarvio passou ao ataque: "Venho para ser campeão e digo-o de peito aberto. Todos os dias quero o grupo de trabalho a pensar assim", atirou.
"Não existem meias palavras nem o politicamente correcto. Quero risco e arrojo. Um grupo para trabalhar com o claro intuito de chegarmos ao título de campeão nacional. É esse o objectivo", repetiu.
Em seguida, falou para os mais cépticos em relação à sua contratação. "Compreendo e respeito os mais cépticos sportinguistas que gostariam de outra bomba, nome com maior visibilidade e maior currículo. Respeito e percebo o seu sentimento", afirmou. No entanto, adiantou: “Quero deixar claro que isso não me inibe”.
"Tenho a forte convicção que todos juntos vamos certamente atingir os objectivos a que nos propomos", prosseguiu, referindo que irá proceder às alterações "normais" quando se entra num grupo de trabalho novo.

6 Response to "Paulo Sérgio: "Venho para ser campeão e digo-o de peito aberto""

  1. Anónimo sexta-feira, maio 14, 2010
    é assim mesmo coragem de forcado lool
  2. Bruno sexta-feira, maio 14, 2010
    Comentário desnecessário o de cima.
    Em relação à apresentação, gostei do discurso. O Paulo Sérgio mostrou-se confiante e é ambicioso, só pode ser assim no Sporting.
    Agora com todos os meios à disposição penso que pode fazer um bom trabalho.
    Desejo-lhe toda a sorte do mundo.
  3. Anónimo sexta-feira, maio 14, 2010
    Quando se é apresentado não se se pode ter outro tipo de discurso. Quero ver é resultados! As palavras pouco me interessam.
  4. Anónimo sexta-feira, maio 14, 2010
    Boa sorte pra ele,bem vai precisar dela...
  5. Yazalde sábado, maio 15, 2010
    Para mim, uma entrada em grande. Forte, convicto e muito seguro. Espero agora que saiba passar esta mesma confiança ao plantel.
  6. Fábio Silva sábado, maio 15, 2010
    Eu concordo com o Bruno, quando se entra num denominado grande o discurso só pode ser este.
    Esteve bem, escolheu bem as palavras, mas agora, e para bem do futebol português, espero que consiga colocar o Sporting a jogar futebol.

    Cumprimentos a todos