Mais um troféu para José Mourinho
Um golo, uma expulsão, muita confusão e um troféu em disputa. Autêntica final italiana. José Mourinho comandou o Inter à sua sexta Taça de Itália - a primeira do português - graças à vitória sobre a Roma pela margem mínima, no Estádio Olímpico da capital italiana.
Diego Milito assinou a única alteração que o marcador conheceu, à passagem do minuto 40. O argentino fuzilou Júlio Sérgio, após um grande passe de Thiago Motta.
Os romanos fizeram tudo para tentar chegar ao empate, mas mesmo as oportunidades mais claras acabaram do lado errado da baliza, ou então travadas pela defesa nerazzurra.
A dois minutos do final, o «capitão» da Roma, Francesco Totti, perdeu a cabeça. Na ânsia de recuperar a bola, o avançado italiano acabou por agredir Mario Balotelli com um pontapé repleto de raiva. Vermelho directo para o giallorrosso, que até já tinha um amarelo.
Já em cima do apito final, nova situação infeliz protagonizada por um jogador da Roma. Desta feita, Taddei entra com tudo sobre Muntari, que reage, mas os colegas acabaram por acalmar o médio ganês.
Quando se pensava que tudo estava terminado, eis que entra um espectador em campo, provocando nova agitação dentro das quatro linhas.
O Inter conquistou, com esta triunfo, a primeira competição entre as três em que está inserido. Segue-se a Serie A e a Champions. Fonte
O homem não pára!
Em grande.
Espanha é a próxima paragem.
Cumprimentos