Olić embala alemães até Madrid
Lyon 0-3 Bayern Munique (Olić 26', 66' e 77')
Nove anos depois, o Bayern de Munique voltou a apurar-se para a final da Liga dos Campeões. A armada bávara tomou de assalto o Stade de Gerland sem qualquer tipo de resistência por parte dos gauleses.
Na primeira parte, os homens de Louis Van Gaal controlaram o jogo à distância, na expectativa. Sempre que elevavam o ritmo, o Lyon sentia enormes dificuldades e sem grande surpresa, a equipa alemã, foi para o descanso em vantagem.
No segundo tempo, Cris, capitão do conjunto gaulês, transformou o muito difícil em impossível. O defesa brasileiro viu um primeiro amarelo que já o afastava de uma hipotética final, e ao aplaudir ironicamente a decisão do árbitro conquistou o segundo cartão amarelo, e consequente vermelho. O Bayern aproveitou, e através de processos muito simples, três-quatro toques, chegava à área adversária. Sem grande surpresa, o marcador ganhava outros contornos e por manifesta falta de sorte, o conjunto alemão, não chegou à goleada.
O Lyon deixou bem vincado, nesta eliminatória, que ainda não têm o estofo necessário a este nível. Por seu lado, o Bayern de Munique, chega pela oitava vez no seu historial à final da UEFA Champions League.
Nova crónica do ZD. Para além do FCP SLB E SCP, AGORA O BRAGA TEM VOZ.
http://www.zonadesportiva.blogspot.com/
Força Mourinho!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Espero bem que não.
Este Bayern "assusta-me"... e muito.
Abraço