U. Leiria faz marcha atrás e anuncia que vai jogar no municipal

Afinal a União de Leiria vai disputar os jogos da Liga ZON-Sagres no Estádio Municipal de Leiria, mesmo que tenha de pagar o preço pedido pela Leirisport, que gere a infra-estrutura, anunciou a SAD do clube.
Um comunicado de quatro linhas no site da U. Leiria, divulgado esta terça-feira de madrugada, informa que “o palco que acolherá a equipa do Lis na temporada 2010/2011 será o Estádio Municipal de Leiria”.
O administrador Mário Cruz confirmou à agência Lusa que a decisão está tomada, depois de, há três semanas, a SAD ter anunciado que ia jogar em Torres Novas na nova temporada, por falta de acordo com a Leirisport quanto ao valor pedido para jogos e treinos em Leiria. “Isto é uma manifestação de princípio da nossa parte. Sempre quisemos jogar em Leiria, mas o ponto de discórdia foi sempre os números. Manifestamos que vamos jogar em Leiria, mesmo que não haja acordo”, sublinha o administrador.
Mário Cruz acredita que “a boa vontade vai imperar” nos contactos e negociações que a SAD está a encetar: “Ontem (segunda-feira) reunimos com o governador civil de Leiria e a receptividade foi muito boa. Vamos agora fornecer uma série de elementos e esperar que o senhor governador contacte com as entidades que ele achar importantes para que surja um acordo que satisfaça todas as partes”.

1 Response to "U. Leiria faz marcha atrás e anuncia que vai jogar no municipal"

  1. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    Enquanto tiver um presidente/administrador que só pensa no proveito próprio nunca irão longe... Uma empesa que pedia mais a um clube de distrital (marrazes) que levava mais adeptos ao estádio da união (+- 1000 por jogo) do que a um clube que está na 1º liga e que só leva 100 adpetos ao estádio (tirando jogos grandes). Isto tudo quando o estádio é munincipal e todas as equipas deveriam ter o direito de lá jogar, claro que o preço pedido deveria ser visto de acordo com os ganhos!!