Jesualdo vai ter Nuno Espírito-Santo como adjunto em Málaga

Jesualdo Ferreira vai contar com três adjuntos portugueses na equipa técnica do Málaga, para a época de 2010/2011, destacando-se o nome do antigo guarda-redes do FC Porto, Nuno Espírito-Santo, como um dos técnicos.
José Gomes, adjunto principal, e Nuno Espírito-Santo e Rui Silva, ambos como adjuntos, irão coadjuvar o ex-treinador do FC Porto, sendo que Gomes e Silva transitam da anterior equipa técnica de Jesualdo Ferreira.
De resto, Jesualdo vai contar também na sua equipa com dois técnicos que estiveram ao serviço de Juan Ramón Muniz, anterior treinador do Málaga: Rafael Mondragón e o preparador de guarda-redes Paco Ruiz.
Além disso, o preparador físico Enrique Ruiz e Alvaro Reina continuarão a integrar a equipa técnica do Málaga.

4 Response to "Jesualdo vai ter Nuno Espírito-Santo como adjunto em Málaga"

  1. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    um tecnico que em 4 anos ganhou 3 campeonatos 2 taças e uma super-taça, não merecia isto. como portista, espero não ter saudades dele,mas.... Boa sorte Jesualdo
  2. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    Na terra de Picasso (Málaga) Jesualdo tem, à partida, condições para ficar nos primeiros 5 lugares ! E dólares vindos do Qatar...não faltarão ! Fiquemos atentos !
  3. Stone 54 terça-feira, julho 13, 2010
    Em primeiro de tudo desejo ao professor as maiores felicidades e muitas vitórias o novo desafio que vai ter. Como adepto do futebol, sempre gostei das boas maneiras dos homens e o professor sempre soube pautar o seu profisssionalismo com o clubismo que alguns não conseguem desfarçar. os três campeonatos ganhos no Porto são merito proprio de quem trabalha e honra a camisola que veste, porque senão vem sempre à baila, que quem ganha é pot merito dos outros ou por corrupção, sendo assim estamos a tirar o merito ao ultimo campeão nacional, por tudo aquilo que se passou ao longo das trintas jornadas e golpes dos bastidores. Ao professor e á sua equipa tecnica desejo as maiores felicidades, e vejo o Nuno como um grande técnico de guarda redes.
  4. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    o segundo anonimo tem toda a razao...
    O que nao falta agora ao Malaga é dinherinho... Lá é que há petroleo.