City disposto a pagar 30 milhões por Coentrão

O lateral esquerdo do Benfica deu nas vistas no Mundial da África do Sul e são muitos os emblemas europeus interessados. O Manchester City é um deles e está disposto a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão, avança o jornal Record.
O técnico Roberto Mancini já mostrou a vontade de ter Fábio Coentrão no plantel e a ida do jogador para Inglaterra pode ainda envolver futebolistas dos citizens.

9 Response to "City disposto a pagar 30 milhões por Coentrão"

  1. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    Grande Coentrão, fez um mundial fabuloso, pena que os restantes jogadores não tenham feito o mesmo. Agora, para evoluir mais certamente que o ir para o estrangeiro é a melhor opção, pena não ser jogador do grande SCP. Força Coentrão!
  2. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    deixa-te ficar fabio o city e um clube q n interessa tem alguns dos melhores jogadores do mundo e nunca ganha nada...
  3. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    Para mim e para o mundo em geral, um dos melhores laterais da actualidade. E ainda com margem de progressão, tendo em conta a idade. Se vale os 30milhões da cláusula? Se alguém pagar, vale! Como benfiquista, mesmo por 30milhões e sabendo que seria um bom negócio para o clube, ficava com pena de não o ter para o ano. Bem dita a hr em que o FC Porto nos "roubou" o Álvaro Pereira! Obrigado!
  4. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    Nem me interessa por quanto vai. Se o Coentrão sair do Benfica quero ver quem é que vem. LFV anda a dormir e já devia ter assegurado a contratação de dois bons laterais (direito e equerdo) pois o Benfica este ano tem champions e o plantel tá curto (como se viu o ano passado).
  5. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    Bom deixa ver, Maicon (Inter) 30ME, Maxwell ou Abidal (Barça) 20ME, Marcelo (Real) 15 ME.....laterais de Barcelona, Real, Inter, todos com clausulas inferiores ao de Coentrão...e ja nem quero falar em mais defesas....em que mundo vive o Benfica e os Jornaleiros ????? ACORDEM
  6. Filipe terça-feira, julho 13, 2010
    Eu acho estas noticias vindas do próprio clube engraçadas, isto até enjooa, mas qual propostas de 30 milhões, o Di Maria também já estava fechado ha uma série de tempo, por 40 milhões de euros, afinal saiu por 25 milhões de euros, o Perú do Roberto custou uma quantia irrisoria ao Benfica e depois passado 3 dias, o Departamento de comunicação do Benfica vem anunciar que tinham propostas a rondar os 14 milhões, mas quem é que dá esse valor pelo 4 guarda redes do Atlético??? Só mesmo o Benfica, mas deixem estou para ver o buraco financeiro, estou cá para ver quando o Orelhas abandonar a lixeira.
  7. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    Nova corrida às farmacias nortenhas, rennie esgota na ultma hora com noticia de Coentrão!
  8. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    Há 3 épocas, o Benfica tinha Micolli, Karagounis, Simão...tinha regressado Mannuel Fernandes. Comprava Cardozo e Di Maria. Todos achavam que a grande equipa estava feita. De repente, sai Simão, sai Manuel Fernandes, sai Micolli e Karagounis. À segunda jornada despedem o Fernando Santos que, coitado, ficou agarrado ao Totta. Este ano estou a ver um filme parecido. Estamos a dormir e no caminho certo para à ultima da hora, se gastar dinheiro em jogadores de fraca qualidade e comprados em recurso. Espero tar enganado.
  9. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    esta notícia não pode ser verdade porque o Manchester City já tem 2 excelentes defesas esquerdo: Boateng e Bridge...