Benfica goleia Aris Salónica

O Benfica venceu o Aris de Salónica (4-1), esta terça-feira, em jogo de carácter amigável realizado em Nyon, na Suíça, e convenceu, na despedida do estágio realizado em solo helvético.
Perante um Centro Desportivo de Colovray repleto de adeptos encarnados, Jorge Jesus fez apresentar um 11 inicial algo diferente do apresentado na derrota por 2-1 diante do Sion, no passado domingo.
Os campeões nacionais apenas se conseguiram soltar na 2ª Metade, após uns primeiros 45' irregulares e nos quais Aimar abriu o activo (17') e Cezarek empatou (25'), para os helénicos.
Contudo, na segundo tempo, o Benfica imprimiu mais velocidade no jogo, com o técnico das águias a realizar algumas alterações nesse sentido.
Saviola (52') concluiu da melhor forma uma jogada que se construiu com toques de Gaitán e Kardec, e o avançado brasileiro, aos 65', na transformação de um pontapé-livre directo, colocou o score em 3-1.
Aos 84', Franco Jara - igualmente entrado na 2ª Parte - servido por Weldon, estreou-se a marcar ao serviço do Benfica e fechou o resultado em 4-1.

Como jogou o Benfica

11 inicial: Roberto; Luís Filipe, Sidnei, David Luiz e César Peixoto; Javi García, Carlos Martins, Nicolas Gaitán e Pablo Aimar; Alan Kardec e Javier Saviola.
Jogaram ainda: Airton, Felipe Menezes, Fábio Faria, Weldon e Franco Jara.

6 Response to "Benfica goleia Aris Salónica"

  1. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    Aí esta a maquina trituradora a começar a funcionar ja se ve uma boa troca de bola e a pressão tambem ja começa a agradar...mas no essencial ja se começa um bom futebol e alegre e os reforços não enganam
  2. João Nunes terça-feira, julho 13, 2010
    Por aqui se pode ver o problema da crise que se vive na Grécia...
  3. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    Para sua informaçao o aris ficou em 5 lugar do campeonato grego, e vai disputar aquela liga europa onde se calhar vais estar o seu clubezeco...
  4. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    Ainda se lembram que as goleadas o ano passado começaram na pré-época?
  5. Anónimo terça-feira, julho 13, 2010
    o caminho é este. feito de VITÒRIAS À BENFICA orgulho é ser BENFIQUISTA o resto é conversa. força BENFICA!
  6. André terça-feira, julho 13, 2010
    O GLORIOSO ganha e também perde, mas com profissionais, João ;)