Celtic no caminho do Sp. Braga

O Sp. Braga, vice-campeão nacional, vai defrontar os escoceses do Celtic na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A primeira mão será disputada a 27 ou 28 de Julho, em Braga, e a segunda a 3 ou 4 de Agosto, em Glasgow.
Os bracarenses foram cabeças-de-série no sorteio realizado na manhã desta sexta-feira em Nyon, na Suíça, e, para além do Celtic, tinham como potenciais adversários: Unirea Urziceni, PAOK, Young Boys e Gent.
Caso o Sp. Braga elimine os escoceses, terá ainda que realizar um play-off em que o vencedor garante o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Os potênciais adversários do Sp. Braga ou do Celtic nessa fase são: Auxerre, Sevilla, Tottenham, Sampdoria e Werder Bremen.

8 Response to "Celtic no caminho do Sp. Braga"

  1. Paulo Santos sexta-feira, julho 16, 2010
    Difícil, mas não impossível. Se o Braga mostrar a coesão que mostrou a época passada é possível fazer um bom resultado cá e depois lá, no sempre infernal ambiente do Celtic Park, tentar segurar e até ampliar o resultado de cá. Outra questão importante, o campeonato escocês começa no mesmo fim-de-semana do nosso, por isso, as equipas vão-se defrontar no mesmo patamar físico. Boa sorte ao Braga de um benfiquista.
  2. Anónimo sexta-feira, julho 16, 2010
    É um azar bastante grande ter calhado logo o Celtic no meio dos outros clubes mais acessíveis, mas acredito que o Braga pode passar!
  3. Anónimo sexta-feira, julho 16, 2010
    Escoceses sao todos uns calhaus sem inteligencia e tecnica nenhuma a jogar, se o Braga fizer o seu jogo normal vai passar.. Esses clubes nao sao fortes nem jogam bem, apenas valem pelo empenho e garra Força braga!
  4. Anónimo sexta-feira, julho 16, 2010
    O que é que o Celtic tem que o Braga não tem? A passagem para a próxima fase... hehehe...
  5. Anónimo sexta-feira, julho 16, 2010
    aogra e que vamos ver se o braga tem estofo ou não vai ser um teste muito muito duro pois estes dão tudo em campo eu como portugues espero que passe o braga e que seja mais uma passo para a sua afirmação como um grande clube...mas vão ter que dar tudo em campose querem passar. saudações benfiquistas
  6. Anónimo sexta-feira, julho 16, 2010
    Como nortenho, a morar perto do distrito de Braga, gostava de ver o Braga na fase de grupos da Liga dos Campeões. No entanto, não sei se o Braga vai conseguir passar o Celtic e se passar ainda ficar a faltar outra eliminatória que provavelmente ainda será mais dificil. Por isso prevejo que o Celtic vá dar cerca de 2 milhões de euros ao Benfica.
  7. Anónimo sexta-feira, julho 16, 2010
    Espero que as linhas laterais do campo do Celtic sejam rectas e nao curvas como no AXA, vamos ver o que valem este ano os gigantes de braga.
  8. Anónimo sexta-feira, julho 16, 2010
    O Celtic não joga nada. Se o braga se aguentar no jogo fora..... Em casa dá 3 no minimo!!!! Eles só jogam bem no Ninho Deles!!!!!