Nordsjaelland é o adversário do Sporting

O Sporting vai defrontar os dinamarqueses do Nordsjaelland na terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O primeiro jogo realiza-se na Dinamarca.
Cabeça-de-série no pote 3, o Sporting podia ter como adversários o Nordsjaelland, o Slovan Bratislava (Eslováquia), o Internacional Turku (Finlândia) e os vencedor do encontros entre o Videoton (Hungria)-Maribor (Eslovénia) e o Valletta (Malta)-Ruch Chorzów (Polónia).
Vencedor da Taça da Dinamarca na última época, o Nordsjaelland é um clube com poucas tradições no futebol dinamarquês. Sem nenhum título de campeão, o adversário do Sporting classificou-se na última temporada em sétimo lugar, a 25 pontos do FC Copenhaga, e o melhor que conseguiu nos últimos cinco anos foi a quinta posição.
Já o Marítimo, vai defrontar o vencedor da partida entre o Honka Espoo (Finlândia) e o Bangor (País de Gales), isto se afastar o Sporting Fingal – os madeirenses venceram o primeiro jogo no Funchal por 3-2. Na primeira mão entre finlandeses e galeses, disputada na Finlândia, registou-se um empate a um golo.
Os jogos da terceira pré-eliminatória disputam-se a 29 de Julho e 5 de Agosto. O FC Porto entra em prova na quarta pré-eliminatória, a que dá acesso à fase de grupos.

5 Response to "Nordsjaelland é o adversário do Sporting"

  1. Anónimo sexta-feira, julho 16, 2010
    Eish... o Sporting não tem lá grandes lembranças dos nórdicos... juntando a forma como a equipa se encontra actualmente... ui, veremos. Força Sporting!
  2. MIKO sexta-feira, julho 16, 2010
    Eu acredito..vamos RUGIR bem alto e fazer tremer os estádios dos nossos adversários. Quando vierem à nossa arena que sintam o inferno de um clube grande. Unidos faremos do Sporting um clube melhor e maior. Saudações leoninas e acreditem..se não..nunca iremos a lado nenhum..pois o Sporting somos nós.AARRGGGHHHHHH
  3. Anónimo sexta-feira, julho 16, 2010
    Ja pagaram o evaldo ao sp.braga?..estao mesmo tesos...
  4. Anónimo sexta-feira, julho 16, 2010
    Sinceramente espero que todos os clubes Nacionais cheguem o mais longe possivel, em todas as competiçoes internacionais, isso daria sim um certo brio ao nosso futebol....Força Benfica!!!!
  5. Anónimo sexta-feira, julho 16, 2010
    Fácil , mas não em demasia , pés assentes na terra. O Sporting tem todas as condições para fazer um bom resultado lá e depois cá confirmar o favoritismo natural. Outra questão importante , o campeonato dinamarquês começa já este fim-de-semana , por isso , poderá haver um melhor entrosamento dos dinamarqueses dentro de 2 semanas. Vamos ter cuidado!

    Tiago R.
    SL