Braga recebe Stojkovic

De acordo com o jornal A Bola, o Sporting vai emprestar Vladimir Stojkovic ao Sp. Braga, por uma temporada.
Segundo a mesma fonte, para que negócio se torne oficial, só falta o guarda-redes sérvio realizar os indispensáveis exames médicos e rubricar o respectivo contrato com os vice-campeões nacionais.
Domingos Paciência vê assim ser colmatada a inesperada e gravíssima lesão de Quim, que ficará sem competir pelos próximos 6 meses, no mínimo.

6 Response to "Braga recebe Stojkovic"

  1. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    Nao entendo como é que o sporting á procura de gr nao aproveita o Stoi...claramente superior a qualquer um do plantel...e o envia para um clube que na ultima epoca ficou á sua frente...
  2. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    O Sporting de facto, existem coisas que não se entendem. Será que ele tem um feitio assim tão complicado que ñenhum treinador consegue confiar nele?? Paulo Bento, Carvalhal e agora Paulo Sérgio. Não entendo.
  3. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    Tenho pena que o Stoijkovic não seja bem aproveitado em Alvalade , sempre gostei dele , mas a imagem que passa para os adeptos é a dele no relvado , falta saber como é no dia-a-dia. Vou ver como o Braga o vai encaixar , se correr tudo bem , vai ser estranho.

    Tiago R.
    SL
  4. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    Excelente contratacao do braga!!!!!!!!!Outra vez estes dirigentes estao a desperdicar os activos para contratar flops
  5. André quarta-feira, julho 14, 2010
    Lá anda o Sporting a enviar maçãs podres para os rivais ;)
  6. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    Só espero que isto sirva para os dirigentes do sporting abrirem os olhos e verem que o stojkovic é o melhor guarda-redes que o sporting tem no plantel e dos melhores que alguma vez aquele clube teve.