Anelka excluído da selecção francesa

A Federação Francesa de Futebol (FFF) confirmou a expulsão do avançado Nicolas Anelka do grupo que se encontra na África do Sul a disputar do Campeonato do Mundo. Em causa, insultos dirigidos ao seleccionador Raymond Domenech no intervalo do jogo com o México.
Para justificar a decisão, a FFF emitiu um comunicado a considerar "totalmente inaceitáveis para o futebol francês e para os valores que este defende" as palavras dirigidas por Anelka ao seleccionador. Como tal, o presidente do organismo solicitou ao avançado para apresentar as suas desculpas.
"Após a recusa do jogador em fazer esse pedido público, a FFF tomou a decisão em pleno acordo com o seleccionador e os restantes membros da delegação francesa de excluir Nicolas Anelka do grupo", pode ler-se no comunicado.

2 Response to "Anelka excluído da selecção francesa"

  1. Anónimo domingo, junho 20, 2010
    A FFF limitou se a expulsar o Anelka porque viu que a França nao tem capacidade para passar a fase seguinte. Ora se eles vissem que ainda podiam passar aos oitavos, queria ver se o expulsavam. Coitadinhos, saiu o Zidane sao uns desgraçados.
  2. CarlosSLB domingo, junho 20, 2010
    Anelka é caso perdido há muito tempo, só espanta a confiança que ainda depositam nele e no dinheiro gasto em todas as transferências. Desperdícios «industriais».