As Manchetes

7 Response to "As Manchetes"

  1. César João quinta-feira, abril 29, 2010
    O Ronaldo que começe mas é a se preparar psicologicamente para ajudar a tomar conta do balneário da nossa Selecção.Cheira-me que como capitão, vai ter umas chatices para resolver antes do começo do Mundial.
  2. Fábio Silva quinta-feira, abril 29, 2010
    Caro César, que tipo de chatices?
  3. Bimbosfera quinta-feira, abril 29, 2010
    Boas! Sem querer parecer irritante, mas ele já é capitão na Selecção desde o tempo do Scolari... Anda tudo preocupado com ele ser capitão agora com o Queirós?

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com
  4. Fábio Silva quinta-feira, abril 29, 2010
    Caro Márcio, irritante?
    Quanto a Cristiano Ronaldo, e esta é uma opinião muito pessoal, parece-me que este só é capitão no papel. Existem jogadores bem mais preponderantes na nossa Selecção.

    Abraço
  5. Bimbosfera sexta-feira, abril 30, 2010
    Olá de novo! Sim, não queria parecer irritante. Eu nem sou grande fã dele, mas ele já era capitão antes, mesmo que seja só no papel, como dizes, mas acho que ele é a verdadeira estrela desta equipa. Se aproveitassem isso, mesmo eu não sendo grande fã, poderiam ter bons resultados. A equipa para ele, ele para a equipa. Ele é um «mouro» de trabalho, pelo que dizem os treinadores dele, vidé Fergusson, apesar de já lá não estar, e só temos a ganhar.
    Outra coisa depois é quando falam dos golos dele, mas ele é já um dos melhores marcadores de sempre. Devem é esperar que ele resolva sempre tudo sózinho! Muito já ele faz, com aqueles pernas de pau todos que o Queirós lá leva...
    Vá, não quero mesmo parecer irritante!

    Abraço

    Márcio Guerra
  6. Fábio Silva sexta-feira, abril 30, 2010
    Caro Márcio, só não concordo com o que dizes quando fazes referência aos "pernas de pau". De resto, subscrevo.

    Abraço
  7. Bimbosfera sexta-feira, abril 30, 2010
    Bom... Pernas de pau, para mim, de uma forma geral, é a forma que adquirem os jogadores que vão à Selecção com o Queirós. Parecem pernas de pau. Não é que sejam, tanto mais que muitos são de grande valor nos seus clubes, mas parecem pernas de pau depois, ehehhe, só isso!

    Abraço

    Márcio Guerra