Síntese informativa

Futebol Nacional
O dia de hoje fica marcado pelas entrevistas concedidas por Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira e Ricardo Costa à RTP 1, SIC e SIC Notícias, respectivamente. O Mosaico Futebolístico já se pronunciou sobre as mesmas. Como tal, saltemos esta etapa.

Sporting - A SAD do clube, em comunicado enviado à CMVM esta terça-feira, confirmou a saída do técnico Carlos Carvalhal, no final da presente temporada. No mesmo dia em que a RTP N garantiu que André Villas-Boas será o treinador dos leões na próxima época. A saída de Carlos Carvalhal era demasiado evidente, faltava apenas a confirmação oficial. Quanto ao jovem treinador da Académica, tudo indica que será mesmo o próximo treinador do clube leonino.

Benfica - Segundo o jornal AS, o avançado benfiquista, Óscar Cardozo, está a ser negociado pelo Sevilha e as negociações estarão ao que tudo indica muito avançadas para a compra do jogador paraguaio.

FC Porto - O jovem defesa-central Mário Fernandes, do Grémio de Porto Alegre, é apontado pelo canal televisivo italiano Sky como possível reforço dos dragões.

SC Braga - Os arsenalistas juntaram-se a V. Guimarães e P. Ferreira no lote de interessados em Siaka Bamba, médio-defensivo do D. Chaves.

Liga dos Campeões
Bayern Munique 2-1 Manchester United (Ribery 77', Olic 90+2') (Rooney 2')

Numa reedição da memorável final da prova de 1999 entre as duas equipas, ganha pelo United por 2-1 nos descontos depois de estar a perder, o Bayern desforrou-se e deu a provar o mesmo veneno ao adversário, quando Ivica Olić operou a reviravolta no marcador aos 92 minutos.


Ol. Lyon 3-1 Bordéus (Lisandro 10'e 77' gp, Michel Bastos 32') (Chamakh 14')

O Olympique Lyonnais levou a melhor no primeiro embate entre duas equipas francesas na UEFA Champions League, ao bater por 3-1 o FC Girondins de Bordeaux, que assim sofreu a primeira derrota na presente edição da prova.

2 Response to "Síntese informativa"

  1. Anónimo quarta-feira, março 31, 2010
    Mário Fernandes é um excelente defesa e ainda é muito jovem, o meu porto pode fazer um grande negócio!
  2. Fábio Silva quarta-feira, março 31, 2010
    Caro "Anónimo"

    Sem dúvida que Mário Fernandes é um valor em ascenção no futebol brasileiro, mas não se sabe até que ponto a notícia é verdadeira. Em breve o saberemos.

    Saudações