A noite promete...

Esta será uma das noites futebolísticas mais entusiasmantes dos últimos tempos em Portugal. Na RTP 1, Pinto da Costa é entrevistado por Judite de Sousa. Na SIC, Luís Filipe Vieira é o convidado de Miguel Sousa Tavares. Mas há mais, Ricardo Costa estará na SIC Notícias à conversa com Ana Lourenço.
A entrevista do presidente do FC Porto tinha tudo para ser a mais interessante. Sabe-se que Pinto da Costa não concede entrevistas ao desbarato e para o fazer neste momento, tem algum trunfo na manga. Mas... Luís Filipe Vieira será entrevistado por um simpatizante do eterno rival, sinais de fogo?
Como tudo tem um senão, ambas as entrevistas iniciam-se às 21h. A qual vai assistir?
Já a conversa de Ricardo Costa com Ana Lourenço vai para o ar às 22h e ficaremos todos a saber o que vai na cabeça do presidente da Comissão Disciplinar da Liga. Imperdível.

3 Response to "A noite promete..."

  1. Anónimo terça-feira, março 30, 2010
    Eu vou assistir à entrevista do Vieira, vão existir várias divergências entre ele e o MST. O Pinto da Costa vai começar com as suas ironias, mas gostava de o ouvir falar sobre o futuro do Jesualdo.
    A do Ricardo Costa vai ser a menos animada.
  2. Anónimo terça-feira, março 30, 2010
    A que me suscita mais interesse é a do Ricardo Costa sem dúvida. Quem tiver MEO ou ZON que faça como eu, vou ver o PC, a gravar o Vieira para ver depois, e ver o Ricardo Costa às 10h e gravar o Trio de Ataque para rever mais tarde. Vai ser uma noite de futebol, a ver se as audiências das novelas da TVI finalmente caem :)
  3. Fábio Silva terça-feira, março 30, 2010
    "Anónimo" das 17:28

    Uma GRANDE noite de futebol. É que às 19:45h joga-se, dentro de campo, o B. Munique x Man. Utd.
    Quanto às entrevistas, ainda não decidi qual vou assistir em directo.

    Ah, o Trio de Ataque repete-se amanhã à 1h da noite.