«Walter vai jogar no FC Porto»

Walter vai mesmo ser reforço do FC Porto. Depois de um processo recheado de voltas e reviravoltas, os dragões conseguiram convencer o Internacional de Porto Alegre e o acordo deve avançar para o papel em breve.
A notícia foi confirmada ao site Maisfutebol por Roberto Seigman, assessor do Internacional de Porto Alegre: "Está tudo acertado, finalmente. Fechamos o acordo esta manhã e o Walter vai para o FC Porto. Valor? Anda à volta dos 4 milhões de euros."
Para este desfecho favorável aos dragões foi muito importante a acção do empresário Juan Figger e Francisco Noveletto, presidente da Federação Gaúcha de futebol. Os dois detinham 50 por cento do passe do atleta e pressionaram o Internacional para encaminhar o jogador para o Dragão.
Aliás, essa era também a vontade do atleta. "O Walter é uma pessoa muito simples e modesta e fazia-lhe confusão ir para a Ucrânia, um país com uma língua totalmente diferente. No Porto vai ter uma adaptação mais fácil", afirmou Roberto Seigman.

9 Response to "«Walter vai jogar no FC Porto»"

  1. Anónimo segunda-feira, julho 12, 2010
    Estou feliz por finalmente o FC Porto ter conseguido trazer este grande talento. Vamos ter de o disciplinar, mas se tudo correr bem este e Falcao vão marcar muitos golos. Este jogador tem um Pé direito bombástico e marca muitos golos de 25 a 30 metros...
  2. Anónimo segunda-feira, julho 12, 2010
    Mais um!! assim vão acertar em algum!! a contratar assim algum deve dar jogador de certeza!! se contratarem mais um ou dois a probabiliodade de ter pelo menos um de qualidade aumenta!! SLB sempre!
  3. Filipe segunda-feira, julho 12, 2010
    Fico contente que ele venha! Ui, quando o Villas-Boas meter estes jogadores a funcionar como uma máquina cuidado com o Porto. Obrigado PC por continuares ao fim destes anos todos a fazer do FCP o melhor clube Português!
  4. Anónimo segunda-feira, julho 12, 2010
    Este ano volta tudo ao normal, sem túneis, vamos voltar a ser campeões e sem derrotas!!
  5. Anónimo segunda-feira, julho 12, 2010
    Caso fique o Farías ou venha o Kléber, vamos ficar com um ataque demolidor, capaz de fazer tremer qualquer defesa... Ficamos com dois tipos de jogador de area, o que é excelente. Esta época vamos ter o melhor plantel dos últimos 3 anos, só temos obrigação de limpar tudo!
  6. Anónimo segunda-feira, julho 12, 2010
    Calma, vamos esperar para ver. Na américa do sul e no youtube são todos craques e quando chegam é o que se tem visto. Não vamos entrar em euforias, no final fala-se.
  7. André segunda-feira, julho 12, 2010
    O Porto vai pagar 4 milhões por um gordinho? ;)
  8. Anónimo segunda-feira, julho 12, 2010
    Vai ser este o gordinho que vai humilhar o vosso grande redes, de nome Roberto, no dia 7 de agosto! Coitado do homem...
  9. João Nunes segunda-feira, julho 12, 2010
    André, vamos falar do Roberto? Hmmm, presumo que não seja do teu interesse...