Sporting fecha estágio com derrota pesada

O Sporting perdeu o último jogo do estágio que realizou em França. Os leões estiveram a vencer o Paris Saint-Germain por 2-0, mas acabaram por perder por 4-2. Daniel Carriço saiu do encontro lesionado, suspeitando-se de uma fractura do braço.
O encontro até começou bem para o Sporting, que conseguiu chegar aos 2-0 logo aos 4 minutos. A turma de Paulo Sérgio inaugurou o marcador após um auto-golo do guarda-redes Apoula, quando este tentou dominar a bola, na sequência de um atraso do seu defesa. Pouco depois, Vukcevic cobraria um livre que permitiria a Daniel Carriço fazer o 2-0.
Parecia que os leões iriam passar mais um teste de pré-época tranquilamente, mas o PSG reagiu aos dois golos e, aos 19', Erdinz reduziu o marcador, com Giully a fazer o 2-2 pouco depois. Na segunda parte, a turma francesa continuou a dominar o jogo, com Sessegnon a fazer o 3-2 para o Saint-Germain. Aos 64’, Maurice fechou a contagem, de cabeça, sem hipótese para Rui Patrício. Durante toda a partida, foram evidentes as fragilidades defensivas, actuais, do Sporting.
A pior notícia, no entanto, chegaria depois do 4-2. Daniel Carriço chocou com o guardião do PSG e saiu de campo com o braço esquerdo enfaixado. De momento, suspeita-se de uma fractura.

9 Response to "Sporting fecha estágio com derrota pesada"

  1. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    Uma vergonha, não se vê um fio de jogo é pontapé par frente e fé em Deus.
  2. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    quando é que de uma vez por todas, toda a comitiva do Sporting abre os olhos, e da o lugar de guarda redes ao Stojkovic!! assim nem do quarto lugar saimos! --'
  3. Francisco Luiz quarta-feira, julho 14, 2010
    Continuem a despachar os jogadores que são formados nas escolas do Clube a troco de pataco, e, por outro lado, continuem a transformar a academia de formação, para um lar de 3ª idade.
  4. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    Só há um que acredita que o Sporting vai ser campeão este ano, esse senhor chama-se Bettenccourt, acham que ele percebe alguma coisa de futebol??? É um pau mandado do Costinha, ainda ele disse a umas semanas atrás que o Sporting ia ter uma equipa para lutar com o FC Porto e Benfica, só ele é que acredita os adeptos e os socios nao são ignorantes, estamos a milhas do Sporting e do Benfica, so jogadores livres, que ganhem abaixo do patamar dos 25 mil contos, jogadores a preço de saldo, insatisfeitos, será mesmo que estamos no mesmo patamar do Porto e Sporting?? É assim que querem o estadio cheio? Vendem as mesmas que o ano passado ou menos e já se contentam, temos uma Direcção pouco ambiciosa, só vontade não chega, para isso já lá temos o bom do Postiga entre outros.
  5. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    epah a instituição que é o Sporting não merece esta direcção...onde estão as negociações para criar fundos para a compra de jogadores de qualidade verdadeira?
  6. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    Esta direcção está a conseguir banalizar o Sporting, mete dó os erros sistematicos tanto a nível de Gestão não desportiva como desportiva, eu como Sportinguista que sou sinto-me triste porque vejo que ha muita incompetencia no clube do meu coração, jogadores vulgarissimos, Presidente que não percebe puto de futebole depois um Director Técnico arrogante e sem capacidade para lidar com os jogadores, nem 8 nem 80. Mto fraquinho está o meu Sporting
  7. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    Não é tanto por terem perdido, mas sim pela postura, não jogam nada não há ligação entre os sectores. UMA VERGONHA!
  8. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    Companheiros mais do mesmo, é uma depressão profunda ver este Sporting jogar, diferenças do ano passado para melhor mto sinceramente não vejo nenhumas. Depois vem o cabeça preta e o Albino dizerem para nos confiarmos neles, por amor de deus, mas nós somos o que?? Parvos
  9. Anónimo quarta-feira, julho 14, 2010
    Pessoal nao se aflijam, é preciso é calma, afinal para que serve a pré-época?! é exactamente para ver os pontos fracos da equipa de forma a reduzi-los, arranjar a estratégia ideal para ganhar jogos, a pré-época serve para fazer experiencias. Tenho fé que vamos fazer uma boa época, e afinal, jogámos com o PSG e nao com equipazitas de segunda com "os outros" têm andado a jogar.