Marítimo pode dificultar negócio do FC Porto por Kléber

Caso o Atl. Mineiro e o FC Porto cheguem a acordo para a transferência de Kléber para o Dragão, o presidente do Marítimo - clube ao qual o avançado está emprestado, até 2011 - pretende ser ressarcido pela perda do atleta.
Carlos Pereira, esta segunda-feira, após a realização do sorteio do calendário da Liga ZON Sagres para a época de 2010/2011, mostrou-se agastado e irredutível quanto a todo o processo.
"Há um contrato que tem de ser cumprido e sem a nossa anuência não haverá qualquer negociação, nem Kléber para ninguém", atirou o presidente dos insulares.
"Não queremos jogadores em troca, apenas queremos defender as nossas condições contratuais", vincou o presidente do Marítimo, que apenas admite ressarcimentos financeiros pela saída de Kléber.

4 Response to "Marítimo pode dificultar negócio do FC Porto por Kléber"

  1. Anónimo segunda-feira, julho 05, 2010
    Ainda não é desta que o Porto consegue contratar um Kléber LOL James Rodriguez também chegava ao porto hoje, onde anda ele, foi desviado? e o Walter?
  2. Anónimo segunda-feira, julho 05, 2010
    Oh anónimo, isso é tudo preocupação ou azia?! xD
  3. Anónimo segunda-feira, julho 05, 2010
    Tem de ser esta a atitude de todos os outros clubes pequenos, não se pode prestar vassalagem ao grandes...queremos o quê?! Torna-los mais fortes?! Já chega, querem têm de pagar, mais nada. Força Maritimo!
  4. Manuel Oliveira terça-feira, julho 06, 2010
    Eu acho que o FCP nunca imaginou esta posição do presidente do Marítimo. Estão acostumados a comprar tudo e a pagar com empréstimos e favores mas parece que desta vez a coisa não vai ser fácil.