Mau jogo num nulo mais do que justo entre Uruguai e França

Uruguai e França empataram (0-0), esta noite, na 1ª Jornada do Grupo A do Mundial 2010, repetindo a tendência de resultado registada no encontro inaugural da prova, entre África do Sul e México (1-1).
No Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, uruguaios e franceses deram um mau espectáculo de futebol, sem grandes oportunidades de golo e muito equilíbrio pelo medo de perder o encontro.

Se, na 1ª Parte, os gauleses registaram um ligeiro ascendente e estiveram mais perto de marcar, os sul-americanos - com Álvaro Pereira (FC Porto) e Maxi Pereira (Benfica) no 11 inicial e Jorge Fucile (FC Porto) no banco de suplentes - conseguiram nivelar por completo o encontro, nos segundos 45'.
Numa partida sem história, destaque, ainda, para a expulsão de Nicolás Lodeiro (80'), a primeira da edição deste ano do campeonato do mundo.
Na 2ª Jornada, a França defronta o México (17 Junho), enquanto que o Uruguai joga perante a selecção anfitriã do Mundial, a África do Sul (16 Junho).

4 Response to "Mau jogo num nulo mais do que justo entre Uruguai e França"

  1. Anónimo sábado, junho 12, 2010
    Jogo muito fraco por parte de ambas as selecções, mas é bom ter sido um empate, a competição no grupo A agora vai ser mais intensa e dará grandes jogos, espero eu.
  2. Daniel sábado, junho 12, 2010
    Bem, só digo isto: que jogo mais chato! Nenhuma das equipas a querer realmente ganhar o jogo - via-se muito bem a autêntica guerra de tácticas a serem cumpridas ao milimetro. Ribery pode ser muito bom jogador, mas hoje nem a sua cara feia ajudou-o a marcar um golo. No Uruguai, os últimos minutos do jogo foi de pontapé para a frente. Forlan péssimo, quase a arrastar-se em campo. Enfim, dois jogos dois empates. Este Grupo A vai ser disputadissimo.
  3. ElConejito sábado, junho 12, 2010
    Nunca gostei deles e depois de terem eliminado a Irlanda com aquele golo com a mão do Henry, pior. Deviam ser massacrados. Torço por PORTUGAL é claro e a seguir pela ARGENTINA.
  4. Anónimo sábado, junho 12, 2010
    Que fraco espetaculo. O ambiente entre os jogadores franceses é lamentavel. O grupo parecia facil para eles e finalmente nem conseguiram marcar um golo. Vai ser dificil...