Fernando Gomes eleito novo presidente da LPFP

Fernando Gomes é o novo presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), tendo sido eleito, esta segunda-feira, com 38 votos a favor e três abstenções, num acto eleitoral no qual não participaram FC Porto, Sp. Braga, Nacional da Madeira e Carregado.
Na lista apresentada, que acabou por ser vitoriosa, Fernando Gomes aposta em José Luís Arnaut para presidente da Mesa da Assembleia-Geral, em José Domingos da Silva Fernandes para presidente do Conselho Fiscal, em Ponce de Leão para presidente da Comissão Arbitral e Herculano Lima para presidente da Comissão Disciplinar, órgão que tanta polémica gerou com a liderança de Ricardo Costa.
Andreia Couto, presidente da Comissão Executiva, e Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem, transitam da equipa anterior, liderada por Hermínio Loureiro.

6 Response to "Fernando Gomes eleito novo presidente da LPFP"

  1. João Nunes segunda-feira, junho 07, 2010
    Espero que neste mandato não existam vencedores nos túneis...
  2. Mário segunda-feira, junho 07, 2010
    Colocando de parte o clube para o qual trabalhou, este senhor tem tudo para vir a ser um bom presidente da liga de clubes.
    Comentário como o seu João, não fazem sentido nenhum.
    Continue a optar por essa especie de desculpa, que continua bem.
  3. Anónimo segunda-feira, junho 07, 2010
    Parabéns ao novo Presidente pelo desafio e que cumpra o seu mandato com isenção, rigor e profissionalismo que se exige em tempos difíceis e complexos que rodeiam o futebol moderno. Que não se deixe intimidar pelas inevitáveis pressões quotidianas e que se imponha nos momentos chave e decisivos. Apelo à união de todos os dirigentes desportivos da indústria do futebol em redor deste novo Presidente, para que a Liga e restantes competições nacionais por si organizadas sejam o espelho de um país inovador, organizado, metódico e altamente competitivo

    Joaquim Barbosa
    Cumprimentos
  4. Anónimo segunda-feira, junho 07, 2010
    Joaquim, estamos em Portugal, recorda-se? lol
  5. Anónimo segunda-feira, junho 07, 2010
    Fernando Gomes eleito com 38 votos em 41, não está mal não senhor! Mas olhem só para quem faltou a estas eleições! Não foram estes 3 clubes que passaram a época a reclamar de túneis? Vejam só que coincidência!
  6. Anónimo terça-feira, junho 08, 2010
    Mais um portista ... enfim.