A esmagadora Mannschaft

No início do jogo, a Austrália assustou a baliza de Manuel Neuer, mas foi a Alemanha a dominar os 90 minutos. Podolski, logo aos 8', fuzilou a baliza de Schwarzer. Aos 27', foi a vez de Miroslav Klose inaugurar a sua conta pessoal no Mundial 2010. O avançado do Bayern Munique foi mais forte do que o guarda-redes dos socceroos, que tentou socar a bola, e vez o 2-0.
Na segunda parte, apesar de manter o domínio, a turma de Joachim Low não parecia estar a conseguir encontrar o caminho para o terceiro tento. Contudo, aos 57', a Austrália ficou reduzida a 10 elementos. Tim Cahill viu o terceiro vermelho deste Mundial, primeiro directo, por uma entrada dura sobre Schwiensteiger. O domínio alemão antes era grande, após a expulsão a Austrália pareceu desaparecer. Thomas Muller fez o 3-0, aos 68', e Cacau, acabado de entrar, completou a chapa quatro dois minutos depois.
O primeiro jogo com mais de dois golos, do Mundial da África do Sul, ditou a primeira goleada da competição. A Alemanha lidera o Grupo D, com os mesmo pontos do Gana, mas maior número de golos marcados.

3 Response to "A esmagadora Mannschaft"

  1. Anónimo domingo, junho 13, 2010
    A Alemanha é sempre uma das favoritas, é uma potência mundial, mas também jogou contra uma equipa muito fraca como é a Austrália. Eles que se dediquem ao surf ou assim lol
  2. Anónimo domingo, junho 13, 2010
    contra a australia ate a franca ganhava
  3. André domingo, junho 13, 2010
    Podolski, Ozil e Muller, que senhores jogadores! O Ozil parece que tem olhos nos pés, o melhor em campo esta noite ;)