
Carlos Queiroz anunciou, esta tarde, que Pepe irá jogar no particular que a selecção nacional tem agendado com a congénere de Moçambique, dia 8 de Junho, em Joanesburgo, apesar de não ter especificado se o luso-brasileiro será titular.
"O Pepe teve uma evolução boa e vai jogar", anunciou Queiroz, à entrada da unidade hoteleira na qual a equipa das "quinas" irá estagiar, em Oeiras, até à partida para a África do Sul.
Instado a fazer um balanço das primeiras três semanas de estágio e a perspectivar os próximos passos de preparação para o campeonato do mundo, o seleccionador nacional não vai promover "revoluções", revelando que já tem um 11 base na cabeça.
A ideia, explicou, passa por "subir patamares". "Não vai haver qualquer revolução nestes últimos dias, mas serão tomadas algumas decisões em função do adversário e da dinâmica da equipa", explicou.
"O produto final tem de ser uma equipa equilibrada, competitiva e tranquila", considerou, ainda, ao mesmo tempo que vincou que "todos os 23 jogadores são titulares e fazem parte das ambições da selecção nacional".
Temos de ter noçao das coisas.