Benfica confirma à CMVM transferência de Di María para o Real Madrid

O Benfica confirmou, esta tarde, a transferência de Àngel Di María para o Real Madrid, em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliarios (CMVM).

Comunicado:
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Códigodos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di Maria pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva".

5 Response to "Benfica confirma à CMVM transferência de Di María para o Real Madrid"

  1. Anónimo terça-feira, junho 29, 2010
    SE AS CONTAS NAO ME FALHAM.......AINDA FALTA QQ COISA PARA OS 40 MILHOES e qto aos 40 milhoes nao fui eu que disse
  2. Anónimo terça-feira, junho 29, 2010
    Eu sempre disse que para o Benfica vender teria que baixar o preço. Lembrem-se que o Porto vendeu caro mas o Porto venceu a Champions e vários campeonatos, nós só vencemos UM campeonato. Sou Benfiquista mas 40M pelo Di Maria era ridículo. O Robben é melhor e saiu por 25M. Foi bom negócio este do Di.
  3. Anónimo terça-feira, junho 29, 2010
    Caro LFV...isto é muito parecido com os 5 Milhões que ficaram de vir do Atlético de Madrid aquando da transferência do Simão...não gosto deste tipo de negócios que você faz para o nosso Benfica...eram 40M...eram 40M....ponto!!!
  4. Anónimo terça-feira, junho 29, 2010
    Sou benfiquista e leio esta noticia com magoa. O presidente fala, fala mas é só tretas!!!!!! Que só saia pela clausula de rescisão!!!!! 25 milhões!!!! o resto é se jogar, triunfos, etc..... tretas
  5. Alvaro Pinto terça-feira, junho 29, 2010
    É por causa destas situações que não me torno sócio do SLB... Presidente mente e agora quero ver o que ele vai dizer aos adeptos. É UMA VERGOLHA, 25 Milhões!!!! pelo menos 35 Milhões pagos de imediato... estou sem palavras