«Sou José Mourinho e não vou mudar»

Igual a si próprio. José Mourinho foi esta tarde apresentado no Estádio Santiago Bernabéu para uma plateia cheia de jornalistas de vários países do mundo. À primeira pergunta dos meios de comunicação social espanhóis, o treinador português deu uma resposta “à Mourinho”.
“Se nasci para treinar o Real Madrid? Não sei se nasci para treinar o Real Madrid. Sei apenas que nasci para ser treinador de futebol e a minha atracção pelo Real Madrid é pela sua história. É um orgulho muito grande. Há quem diga que é bonito jogar no Real Madrid, que é bonito treinar no Real Madrid, eu digo que, bonito, bonito, bonito é ganhar no Real Madrid.”
José Mourinho assinou um contrato válido por quatro temporadas e na sua apresentação admitiu que chega cheio de ilusão e confiança em singrar em Madrid.
“Sou um treinador com muitíssima auto-estima e auto-confiança. Chego com muita ilusão e muita confiança. Tenho muita confiança nos meus novos jogadores e sei que eles também têm no seu novo treinador. Sou José Mourinho e não vou mudar a minha maneira de ser.”
Sobre uma possível revolução no balneário do Real Madrid, José Mourinho afastou esse cenário, e referiu que necessita apenas de fazer umas adaptações de acordo com a sua maneira de trabalhar.
“Quero transformar algumas coisas de acordo com a minha maneira de trabalhar. Ninguém pense em transformações radicais apenas algumas adaptações. O mais importante é o clube e não os jogadores ou os treinadores. O mais importante é o trabalho de grupo e não as individualidades. Necessito apenas de 3/4 jogadores para ter uma equipa com mais possibilidades”

4 Response to "«Sou José Mourinho e não vou mudar»"

  1. Anónimo segunda-feira, maio 31, 2010
    Margem de erro: 0%

    O maior desafio da sua carreira, vamos ver como se sai.

    Boa sorte!
  2. Anónimo segunda-feira, maio 31, 2010
    Claro q quem ganha, quem é special, não precisa de mudar.
    Dá-lhe Mourinho!
  3. Anónimo segunda-feira, maio 31, 2010
    Agora sim, a liga espanhola é a mais interessante do mundo.
    Mourinho vs Guardiola
    CR9 vs Messi
    Real Madrid vs Barcelona
  4. Bruno segunda-feira, maio 31, 2010
    Mourinho igual a si próprio, nada mais.
    Desejo-lhe sorte, bem vai precisar.