Mourinho «preso» ao Inter

O Real Madrid já anunciou José Mourinho para a próxima época, mas, ainda assim, o Inter "insiste" em dificultar a viagem do treinador português para o Santiago Bernabéu.
Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o empresário de Mourinho, Jorge Mendes, acompanhado por José Ángel Sánchez, representante do Real Madrid, estiveram reunidos com o vice-presidente dos campeões transalpinos e homem forte das finanças do clube, Rinaldo Ghelfi, e com o director desportivo do Inter, Marco Branca, mas não conseguiram desbloquear ainda a relação contratual de Mourinho com o clube italiano. Com este "atraso", a apresentação oficial do novo técnico do Real Madrid deverá ter lugar apenas na próxima semana.
O Inter mantém a sua posição de só deixar Mourinho sair pelo valor da sua cláusula de rescisão (16 milhões de euros), uma intransigência que deverá estar relacionada com o facto dos italianos ainda não terem substituto para o técnico. Um dos nomes falados, o sérvio Sinisa Mihajlovic, já se comprometeu com a Fiorentina, e Moratti aponta agora Fabio Capello - atual selecionador de Inglaterra - como favorito, um negócio ainda longe de ser concluído depois do italiano sublinhar a sua ligação à federação inglesa. "A única forma de ir é libertar-me. Mas estou feliz aqui", afirmou Capello.

4 Response to "Mourinho «preso» ao Inter"

  1. Anónimo quinta-feira, maio 27, 2010
    se o mourinho tivesse falado antes com o presi do inter e so depois falasse com a imprensa,hj ja era treinador do madrid...
  2. Bruno quinta-feira, maio 27, 2010
    Concordo com o ultimo comentário. O Mourinho devia ter falado com o Moratti, não o fez, anunciou de uma forma desagradável para o Inter a sua ida para o Real e agora só sai se o Florentino pagar os tais 16 milhões de euros.
  3. Anónimo quinta-feira, maio 27, 2010
    Já se sabia que ia ser assim, mas alguém imaginava o Moratti abrir mão de 16 milhões?! Só no FM
  4. Anónimo quinta-feira, maio 27, 2010
    16 milhões é uma quantia muito considerável, nem sei se alguém pagou mais por um treinador, acho que não...