Mourinho entra para a história

José Mourinho ingressou num grupo exclusivo, depois da vitória do Inter na final da Champions, tornando-se apenas no terceiro treinador a liderar duas equipas diferentes à vitória na final da Taça dos Clubes Campeões Europeus.
O nosso Zé imita o feito conseguido anteriormente por Ernst Happel e Ottmar Hitzfeld, depois de já ter conquistado o troféu ao serviço do FC Porto em 2004.

7 Response to "Mourinho entra para a história"

  1. Mário domingo, maio 23, 2010
    Parabéns Mourinho! Emocionei-me com o teu feito e ao ver a bandeira nacional nos teus braços.
    És o melhor do mundo!
  2. Anónimo domingo, maio 23, 2010
    Com certeza q deixará saudades em Milao!! Agora s tornar treinador d Real vai ter muito trabalho pela frente!! Pra convenser as estrelas a suar a camisola... é acabará por conseguir!! Porque chegam lá alguns mesmo tendo os galacticos a seu dispor nao conseguem!! agora vai ser espeçial em Espanha!!
  3. Anónimo domingo, maio 23, 2010
    Incrivel... so tem 10 anos de carreira e ja ganhou tantos titulos com o Ottmar Hitzfeld... se ele continua a este ritmo pode vir a ser o melhor treinador de sempre! próximas paragens: Real Madrid e depois Portugal!
  4. Anónimo domingo, maio 23, 2010
    Quanto ao homem do momento tenho que dizer que é um orgulho ser seu compatriota e que todos nós Portugueses devíamos estar orgulhosos dele!PARABÉNS MOU e Boa Sorte no futuro...És o Maior
  5. João Nunes domingo, maio 23, 2010
    Mourinho é o maior treinador da História do Futebol.
    Como adepto do Porto nunca o esquecerei.
    Obrigado pelos momentos de espantosa felicidade que nos deste.
    Parabéns pela Champions de hoje. Outras virão amanhã.
    És eterno.
  6. Anónimo domingo, maio 23, 2010
    Mourinho, Simpy the Best!!! Abraço de quem sempre torceu pelo melhor!!!
  7. PARABÉNS MOURINHO domingo, maio 23, 2010
    Não há como ele e é pena! Não há adjectivo suficiente para o qualificar! PARABÉNS!! Todos nós deviamos ter um "Mourinho" dentro de nós!... Eu tenho.