Jesualdo já não é treinador do FC Porto

"A Futebol Clube do Porto-Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, que rescindiu, por mútuo acordo, o contrato de trabalho que liga a sociedade ao treinador da sua equipa principal de futebol, Jesualdo Ferreira. Esta rescisão produz efeitos a partir da presente data.

O Conselho de Administração"

7 Response to "Jesualdo já não é treinador do FC Porto"

  1. Anónimo quarta-feira, maio 26, 2010
    O PC chega de férias e resolve logo tudo.
    Não me admira nada que logo ao final da noite já se saiba quem é o treinador...
  2. Anónimo quarta-feira, maio 26, 2010
    Bem vindo Paulo Bento!
  3. Mário quarta-feira, maio 26, 2010
    Penso que o FC Porto está a cometer um enorme erro e vou continuar a pensar o mesmo, se o escolhido para suceder a Jesualdo seja André Villas-Boas ou Paulo Bento...
  4. Anónimo quarta-feira, maio 26, 2010
    Boa sorte professor, espero ainda o ver à frente da selecção.
  5. Anónimo quarta-feira, maio 26, 2010
    Manuel Pellegrini é o novo treinador do FC Porto (estou a antecipar as capas de amanhã) xD
  6. SM quarta-feira, maio 26, 2010
    Goste-se ou não da forma como o Prof. Jesualdo conduziu e orientou a equipa do FCP, nestes quatro anos, «eu era um dos que não gostava», há que reconhecer que foi um homem de grande carácter a quem o FCP muito fica a dever e porquê: Jesualdo Ferreira, foi sem sombra de dúvida a maior VITIMA do “APITO DOURADO”, pois foi ele que, após tamanhas e direccionadas decisões do CD da LPFP, sem “PC”, foi ele escrevia eu, que enfrentou tudo e todos, levou com toda a trampa em cima; hoje só um portista daqueles que eu apelido de “canídeos” que não reconhecem o dono, serão capaz de não o reconhecer; Não sei no quadro de treinador nacional haveria um só mais que fosse que tivesse aguentado tanta pancada no lombo como ele levou. Por tudo isso que, o meu respeito e agradecimento como adepto e sócio do FCP: Espero, pois tal é apanágio no clube, que quem deve, saiba mais que ninguém reconhecê-lo, não hoje, na hora da despedida, mas sim amanhã, depois e sempre.
  7. Filipe quarta-feira, maio 26, 2010
    Obrigado Prof Jesualdo. So nao erra quem nao é humano. Teve alguns como outros têm os deles, mas foram mt mais os momentos de alegria e de produtividade, que os de tristeza ou de errar continuo. Este ano pode nao ter sido mt brilhante (existira sempre o caso dos tuneis e das penalizaçoes programadas, continuando o levar ao colo das aves), mas ficou para sempre o brilho alegria gloria de bons momentos de anos anteriores. Obrigado Jesualdo, e nao se esqueca que os caes ladram mas a caravana da tua vida passa. Boa sorte no PAOK e que regresse maior do que ja é.