I gotta a (bad) feeling
A selecção nacional não foi além de um empate sem golos (0-0) diante de Cabo Verde, naquela que foi a primeira partida de preparação para o Mundial 2010 e registou um mau ensaio para a África do Sul, sobretudo no que toca à agressividade e à prestação ofensiva.
No Complexo Desportivo da Covilhã, os comandados de Carlos Queiroz nunca conseguiram fazer face à estratégia de contenção da actual 117ª classificada do ranking da FIFA.
Após uma 1ª Parte em que a pressão nacional se fez sentir, mas sem grandes oportunidades de golo junto a baliza de Fock, a 2ª Metade assistiu ao reverso da medalha, com mais oportunidades e desperdício em demasia (só Ronaldo perdeu três ocasiões claras).
De resto, há a destacar a boa exibição de Nani durante os 90', com o extremo do Man. United a dinamizar o ataque da equipa das quinas.
Depois do encontro desta noite, Portugal tem agendados mais dois jogos de carácter particular. A 1 de Junho, de novo na Covilhã, as quinas defrontam os Camarões (19h30) e, a 8 de Junho, já na África do Sul, têm partida marcada com Moçambique (16h30, Joanesburgo).
Cumprimentos
Que lástima, jogadores sem um pingo de motivação, inacreditável.
É assim que vamos para a África do Sul?!
, este jogo com o cabo-verde foi absolutamente miserável!
Aproveito para dizer que o "portugueses no estrangeiro" anunciou a segunda entrevista exclusiva.. vê o video e vem dar o teu palpite em:
http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/2010/05/24/anuncio-2%C2%AA-entrevista-exclusiva/
Cumprimentos,
Paulo Silva
O meu feeling é o mesmo q o teu. Penso que saimos da Africa do Sul num abrir e fechar de olhos, sem nenhuma vitoria.
Abraço,
Gon