Elderson Echiejile é reforço do Sp. Braga

O lateral-esquerdo Elderson Echiejile, internacional pela Nigéria, termina contrato com o Rennes e já terá assinado por quatro épocas com o Sp. Braga. "Ele assinou por quatro anos com o Braga, que foi segundo na Liga portuguesa e vai disputar a Liga dos Campeões", revelou o seu empresário e irmão, Emmanuel Echiejile.
"Ele já visitou o clube, para conhecer as instalações do Sp. Braga e ficou muito satisfeito com as suas ambições. Tanto o treinador como o presidente querem contar com ele. É uma transferência que abre muitas possibilidades para o Elderson", concluiu o agente.
Aos 22 anos, Elderson Echiejile prepara-se para disputar o Campeonato do Mundo de 2010, fazendo parte da lista final da Nigéria. Na época passada, foi pouco utilizado no Rennes, "devido a questões não desportivas", segundo o seu irmão e empresário.

3 Response to "Elderson Echiejile é reforço do Sp. Braga"

  1. Anónimo segunda-feira, maio 31, 2010
    o Braga é exemplo para os nossos grandes, tem estado atento a outros mercados, aproveitando os bargains que por lá andam ;)
  2. Anónimo segunda-feira, maio 31, 2010
    Boa contrataçao....jovem promissor,ja o sigo ha alguns anos se fizer uma boa epoca ao serviço do braga podera dar o salto para um grande de portugal ou da europa...
  3. André segunda-feira, maio 31, 2010
    Tenho de admitir que o Braga tá a surpreender-me neste defeso.
    Espero que continuem fortes no próximo ano, mas o campeão será o mesmo ;)