Síntese informativa

Futebol Nacional
Antevisão do Clássico feita pelos interpretes
Rúben Amorim: "Queremos vencer mas um empate dá para sermos campeões. Estamos preparados para conseguir o nosso objectivo. Esta é mais uma final. Não dependemos do jogo com o Sporting de Braga para sermos campeões, dependemos apenas de nós."

Hulk: "Ninguém quer dar o seu palco como festa do adversário. Acho que temos, até mesmo por orgulho, é de trabalhar bastante, correr bastante e chegar aos 90 minutos finais com todo o plantel consciente que deu o máximo e ter conseguido a vitória."

Benfica - Os sócios encarnados aprovaram, esta noite, a obrigatoriedade de qualquer associado ter 25 anos de filiação para se poder candidatar aos órgãos sociais do clube da Luz e a não-limitação de mandatos desses mesmos órgãos, numa Assembleia-Geral extraordinária pouco concorrida e à qual apenas compareceram pouco mais de 100 associados.

Sporting - Nuno Valente vai ser um dos adjuntos de Paulo Sérgio na futura equipa técnica dos leões que vai integrar ainda outros três elementos que transitam com o treinador da cidade berço: Cabral, Sérgio Cruz e José Herculano. Cabral assiste o técnico principal no trabalho de campo, incluindo o treino de guarda-redes; Sérgio Cruz é o preparador físico; Herculano é o responsável pela metodologia de treino e recuperado físico.

Belenenses - Os cinco vice-presidentes que ainda restavam no clube do Restelo - após as saídas de Teresa Palma Carlos e Manuel Salema Garção) apresentaram, esta sexta-feira, a demissão dos respectivos cargos e fizeram cair, desta forma, a direcção liderada por Viana de Carvalho, forçando assim o cenário de eleições antecipadas.

Futebol Internacional
Ligue 1
O Marselha perdeu esta sexta-feira a possibilidade de ficar mais perto de se sagrar campeão, ao empatar (0-0) diante do Auxerre, em partida a contar para a 35.ª jornada da Liga francesa.

José Mourinho - O diário Marca noticia esta sexta-feira que "José Mourinho tem 90% de possibilidades de abandonar o Inter no final da temporada" - "Mourinho, que nunca esteve mais de três temporadas no mesmo clube, sente que o seu ciclo no Inter está a chegar ao fim e que a sua próxima etapa será fora de Itália", escreve o diário espanhol, referindo que o treinador tem uma cláusula que lhe permite sair por 8 milhões de euros e que "o seu sonho é treinar o Real Madrid".

Manchester United - Gary Neville renovou contrato com o clube por mais um ano. O defesa direito, de 35 anos, teve um papel preponderante nos red devils esta temporada e o treinador do Manchester não quis deixar de sublinhar o "fantástico contributo" do internacional inglês.

Wayne Rooney - O avançado do Manchester United ganhou, esta sexta-feira, o seu segundo prémio individual da temporada, ao ser distinguido pela Associação de Jornalistas de Futebol como Melhor Jogador do Ano em Inglaterra. Autor de 34 golos em todas as competições até ao momento, recebeu 80 por cento dos votos, superiorizando-se a Didier Drogba (Chelsea) e Carlos Tevez (Manchester City).

Barcelona - David Villa vai ser jogador dos blaugrana na próxima temporada, noticia esta sexta-feira a Marca.
Segundo o diário espanhol, o clube catalão já chegou a um acordo verbal com o Valencia, clube atual do internacional espanhol, no sentido de que o avançado de 28 anos passe a envergar a camisola do ainda campeão europeu de clubes, a troco de 40 milhões de euros.

3 Response to "Síntese informativa"

  1. Anónimo sábado, maio 01, 2010
    Ainda não consegui perceber o que o Costinha anda a tentar fazer no sporting. Nuno Valente?? Decaminho convida o Maniche para adjunto de roupeiro!
  2. Fábio Silva sábado, maio 01, 2010
    Caro "Anónimo", os senhores de Alvalade lá saberão... Eu só publico as noticias.

    Cumprimentos
  3. Bruno sábado, maio 01, 2010
    O anónimo não se preocupe com Sporting, vá comentar as notícias do seu clube!
    Passar bem