Olić embala alemães até Madrid

Lyon 0-3 Bayern Munique (Olić 26', 66' e 77')

Nove anos depois, o Bayern de Munique voltou a apurar-se para a final da Liga dos Campeões. A armada bávara tomou de assalto o Stade de Gerland sem qualquer tipo de resistência por parte dos gauleses.
Na primeira parte, os homens de Louis Van Gaal controlaram o jogo à distância, na expectativa. Sempre que elevavam o ritmo, o Lyon sentia enormes dificuldades e sem grande surpresa, a equipa alemã, foi para o descanso em vantagem.
No segundo tempo, Cris, capitão do conjunto gaulês, transformou o muito difícil em impossível. O defesa brasileiro viu um primeiro amarelo que já o afastava de uma hipotética final, e ao aplaudir ironicamente a decisão do árbitro conquistou o segundo cartão amarelo, e consequente vermelho. O Bayern aproveitou, e através de processos muito simples, três-quatro toques, chegava à área adversária. Sem grande surpresa, o marcador ganhava outros contornos e por manifesta falta de sorte, o conjunto alemão, não chegou à goleada.
O Lyon deixou bem vincado, nesta eliminatória, que ainda não têm o estofo necessário a este nível. Por seu lado, o Bayern de Munique, chega pela oitava vez no seu historial à final da UEFA Champions League.

5 Response to "Olić embala alemães até Madrid"

  1. Anónimo terça-feira, abril 27, 2010
    o lyon este muito mal neste jogo e nem jogou no fim de semana... o bayern tá muito bem oleado também, mas mesmo assim...
  2. Bruno terça-feira, abril 27, 2010
    Caso o Inter se apure amanhã, vamos ter uma final com duas equipas muito frias, tacticas e calculistas. A ver vamos.
  3. SevenSeven terça-feira, abril 27, 2010
    O Bayern fez por merecer a final de Madrid

    Nova crónica do ZD. Para além do FCP SLB E SCP, AGORA O BRAGA TEM VOZ.

    http://www.zonadesportiva.blogspot.com/
  4. Bimbosfera quinta-feira, abril 29, 2010
    Boas! Vamos lá a ver se não se verifica o famoso «ditado futebolístico» nesta final, que diz que no futebol «são 11 contra 11 e no final ganha a Alemanha»!
    Força Mourinho!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com
  5. Fábio Silva quinta-feira, abril 29, 2010
    Caro Márcio

    Espero bem que não.
    Este Bayern "assusta-me"... e muito.

    Abraço