FC Porto goleia no Sado
V. Setúbal 2-5 FC Porto (Henrique 51' e 90+1') (Falcao 14 e 90+4', Maicon 41', Guarín 57', Belluschi 71')
O FC Porto não desiste da Champions e foi ao Bonfim vencer o V. Setúbal de forma contundente. Este era um jogo teoricamente complicado, certo é que os dragões o tornaram simples e sem grandes dificuldades, diga-se.
A primeira parte do encontro foi muito bem disputada, os sadinos foram uma equipa aguerrida, tentaram disputar o jogo e conseguiram criar algumas ocasiões de golo. Porém, o FC Porto foi mais eficaz e fez dois golos em lances de bola parada. Vantagem confortável ao intervalo, portanto.
Na segunda metade o jogo foi menos disputado, o V. Setúbal subiu as suas linhas, tentou imprimir uma maior velocidade no seu jogo e como consequência, abriu caminho à goleada dos azuis-e-brancos.
Com é hábito no nosso futebol, não podia faltar a respectiva polémica. Radamel Falcao viu o 5º cartão amarelo nesta Liga Sagres e falha assim o encontro da próxima jornada com o Benfica...
Com esta decisão de Pedro Henriques os ânimos exaltaram-se, o jogo esteve parado durante alguns minutos e Jesualdo Ferreira foi convidado a abandonar o relvado.
O Lucilio também já está a fazer o trabalhinho dele na capoeira da luz!
Volto a repetir, uma vergonha!
viu o 5 º amarelo nao defronta o benfica..
http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Abraço
Abraço
Márcio Guerra