Benfica tremeu na Figueira

Naval 2-4 Benfica (Fábio Júnior 2', Bolívia 12') (Weldon 16' e 19', Di María 38', Cardozo 55')

A entrada da Naval neste jogo fez-me acreditar que os figueirenses podiam conseguir algo inédito em 2010, derrotar o Benfica. Foi apenas fogo de vista... Reacção fortíssima por parte dos encarnados e como consequência dessa mesma, a inevitável vitória do Benfica. O título está ao virar da esquina.

5 Response to "Benfica tremeu na Figueira"

  1. Dylan terça-feira, abril 06, 2010
    Quando aos 15 minutos já se abriam garrafas de champanhe - berrando os meus vizinhos histericamente pela Naval - fiquei calmo e tranquilo. Como poderia ser?! A perder por dois! Lembrei-me então que um Martins dos Santos qualquer poderia beneficiar o Benfica com três “penaltys”… Não foi preciso. A classe e a determinação foi suficiente. Os meus vizinhos calaram-se, meteram a viola ao saco, e os adeptos do FC Portobraga foram silenciados pelo cair da noite.
  2. Anónimo terça-feira, abril 06, 2010
    Vês que história linda e feliz tens aí? Mas na quinta-feira só com um Martins dos Santos qualquer é que conseguiste ganhar. No ano passado só com alguns Martins dos Santos é que ganhaste um troféu e ficaste à frente do Braga, senão ias ficar numa das piores posições de sempre na liga. Mas dou-te um desconto, se calhar com o "cair da noite" esqueceste-te disso.
  3. Anónimo terça-feira, abril 06, 2010
    Não foi com o "cair da noite" mas sim o "Calor da Noite", onde servem umas boas frutas acompanhadas de café com leite, correndo o risco de ganhar uma viagem ao Brasil.

    hasta
  4. César João terça-feira, abril 06, 2010
    De louvar a atitude Inácio,com uma equipa "aberta",a tentar jogar o jogo pelo jogo,não é todos os treinadores da liga sagres que o fazem desta maneira.
  5. Fábio Silva terça-feira, abril 06, 2010
    Sem dúvida César.

    Pena que o Augusto Inácio não seja um dos "treinadores da moda" em Portugal.

    Abraço