Euro 2012

O Comité Executivo da UEFA procedeu, esta quinta-feira, ao sorteio do calendário do Grupo H de qualificação para o Euro 2012, no qual se integra Portugal.





Calendário completo de jogos do Grupo H:

1.ª jornada (sexta-feira, 3 Setembro 2010):
Portugal - Chipre
Islândia - Noruega
2.ª jornada: (terça-feira, 7 Setembro 2010):
Noruega - Portugal
Dinamarca - Islândia
3.ª jornada (sexta-feira, 8 Outubro 2010):
Portugal - Dinamarca
Chipre - Noruega
4.ª jornada (terça-feira, 12 Outubro 2010):
Islândia - Portugal
Dinamarca - Chipre
5.ª jornada (sábado, 26 Março 2011):
Chipre - Islândia
Noruega - Dinamarca
6.ª jornada (sábado, 4 Junho 2011):
Portugal - Noruega
Islândia - Dinamarca
7.ª jornada (sexta-feira, 2 Setembro 2011):
Chipre - Portugal
Noruega - Islândia
8.ª jornada (terça-feira, 6 Setembro 2011):
Islândia - Chipre
Dinamarca - Noruega
9.ª jornada (sexta-feira, 7 Outubro 2011):
Portugal - Islândia
Chipre - Dinamarca
10.ª jornada (terça-feira, 11 Outubro 2011):
Noruega - Chipre
Dinamarca - Portugal

5 Response to "Euro 2012"

  1. Bimbosfera quinta-feira, março 25, 2010
    Boas! Assim à primeira vista nem parece ser um calendário mito mau. Nunca temos que lá ir acima, aos países nórdicos, com muito frio.
    Não sei porque é que houve tanta dificuldade do Queirós em fazer isto, mas, como eu também não me chateio muito com a selecção mesmo...

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com
  2. Fábio Silva sexta-feira, março 26, 2010
    "mas, como eu também não me chateio muito com a selecção mesmo..."
    Mas devias, Márcio.

    Abraço
  3. Bimbosfera sexta-feira, março 26, 2010
    Olá, caro Fábio...
    Vamos a ver se eu me explico.
    Não me revejo nesta selecção, logo, o que me chateio, é mais do que o que eu queria chatear-me com ela, ou seja, eu chateio-me com o Benfica, apoio o Benfica. Já me chateei com a Selecção, mas não hoje em dia. Não me revejo nesse anti-benfiquista primário, que dá pelo nome de Queirós, e lamento que os jogadores do Benfica lá vão para virem desvalorizados.
    Pode acontecer uma de três coisas no Mundial, ou somos logo eliminados, sem dó nem piedade, na fase de grupos, e assim sendo, ainda bem que não há lá Benfiquistas, para desvalorizar, ou fazemos uma prova mediana, com passagem dos grupos mais uma ou duas eliminatórias, se tanto, e a partir desse momento andamos todos como se nada se tivesse passado, e nem valorizam nem desvalorizam, e portanto, ainda bem que não há lá Benfiquistas, pois ficam sem férias e o ano que vem será difícil, e terceira, fazemos uma prova fenomenal, em que chegamos às meias ou à final... Bem, mas quem é que eu quero enganar? Com Brasil, com Espanha, com Itália, mas quem é que eu quero enganar? É óbvio que tal não acontece, mas mesmo que aconteça, prefiro, ainda assim, que ele não leve Benfiquistas... Ele afastou os Benfiquistas da Selecção, tem quase metade do país, ainda assim, do lado dele, os antis, por isso... Boa sorte, boa viagem, e saúde da boa...
    Agora, para me chatear com isto, ou é para melhorar, e tornar a Selecção num espaço onde TODOS os portugueses se revêem, ou então prefiro que ele não leve lá Benfiquistas mesmo!
    Eu já chorei pela Selecção, e não foi com Scolari, foi com este parvalhão à frente dela, uma vez, não o torno a fazer... Já chega!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    P.s.- Como é óbvio respeito quem a quer defender e tem a sua opinião divergente! Abraço.
  4. Fábio Silva sexta-feira, março 26, 2010
    Márcio

    Respeito a tua opinião, mas não concordo com ela.
    Tal como não concordei com a opinião daqueles adeptos, que não apoiavam a Selecção devido às escolhas de Scolari. Eu penso que, independentemente de não se rever no "maestro", deve-se continuar a apoiar a "orquestra". Esta é a minha opinião.

    Abraço!
  5. Bimbosfera sexta-feira, março 26, 2010
    Caro Fábio... Como é óbvio, e como pessoas civilizadas que somos, ou que acho que somos, respeito a tua opinião, e ainda bem que é assim, mas não vou mudar a minha, pois não vejo qualquer motivo para tal.
    Posso dizer que, no fundo, no fundo, quando aquela palhaçada de selecção joga, tal como o Porto, ou outros clubes nacionais, acabo sempre por apoiar, mas não é por vontade própria, é mesmo por «defeito» nacional... Aliás, vejo-me mais facilmente a apoiar clubes portugueses na Europa do que a nossa selecção seja onde for...

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com