Decisão nada surpreendente

Era perceptível até para o adepto mais desatento que o futuro de Carlos Carvalhal não se cruzava com o do Sporting. Os sinais eram demasiado evidentes.
Se a decisão foi a mais acertada? O tempo o dirá. Quanto ao timming da divulgação, não me parece que este seja o momento mais apropriado para o fazer. Não se sabe até que ponto a divulgação desta decisão pode afectar o rendimento da equipa, no que resta jogar da presente temporada. Até porque, o Sporting não segurou, ainda, o tal 4º lugar tão badalado por José Eduardo Bettencourt.
Quanto ao futuro treinador, fala-se de André Villas-Boas, Paul Le Guen e Jean Tigana. Sendo que o jovem treinador da Académica parece ser o homem escolhido pelos dirigentes leoninos para suceder a Carlos Carvalhal. Também aqui, nada de novo.

Será André Villas-Boas a pessoa mais indicada para fazer o leão voltar a rugir? Veremos.

4 Response to "Decisão nada surpreendente"

  1. Anónimo quarta-feira, março 31, 2010
    Mas qual André Villas Boas?! O Sporting tem ao seu alcance o treinador com mais titulos no futebol portugues, Manuel José.
    Andamos a brincar é?
    Ja é hora de abrirem os olhos!
  2. Anónimo quarta-feira, março 31, 2010
    Manuel José era bom treinador para o sporting se não estivesse lá o Costinha. Egos muito elevados dos dois. Iriam colidir de certeza.

    Filipe Martins
  3. Anónimo quarta-feira, março 31, 2010
    Bom treinador para o sporting seria o Juande Ramos, com um contrato por objectivos.
  4. Anónimo quarta-feira, março 31, 2010
    INCOMPETÊNCIA - É a palavra que define melhor os dirigentes do sporting. Como é que isto é dado a conhecer nesta fase da época? O CC pode muito bem cagar naquilo tudo e afundar ainda mais o sporting!