Benfica cada vez mais perto do título

SL Benfica 1-0 SC Braga (Luisão 45+1')

Espectáculo bem agradável, proporcionado pelas duas melhores equipas do futebol nacional. Rico tacticamente e tecnicamente. Intenso e sem casos.
Vitória justa do Benfica. As águias tiveram mais posse, ataques e remates. Souberam, e muito bem, o que fazer com bola. O Sp. Braga manteve-se fiel aos seus princípios e sai da Luz de cabeça erguida.
O título, esse, muito dificilmente escapará aos encarnados.


20 Response to "Benfica cada vez mais perto do título"

  1. Anónimo sábado, março 27, 2010
    Luisão de novo! Glorioso rumo ao título!

    Uma luta a dois, pela champions.
    CARREGA BENFICA!
  2. Anónimo domingo, março 28, 2010
    O Benfica ganhou bem, mas a questão do título ainda não está arrumada. 6 pontos são recuperáveis quando ainda se vai enfrentar o sporting e o porto.

    Vamos ver...
  3. Mantorras domingo, março 28, 2010
    Ninguém para o Benfica! Mais um jogo, menos uma final rumo ao objectivo.

    Carrega Benfica rumo ao título!

    Caro Fábio Silva, aceito a troca de links. Já pertences ao nosso Blog.
    Saudações Benfiquistas!
  4. Fábio Silva domingo, março 28, 2010
    Saudações... desportivas.

    Enquanto proprietário do Mosaico Futebolístico, não é minha intenção associar-me a um clube.

    Abraço
  5. Bimbosfera domingo, março 28, 2010
    Boas! Realmente é um facto que 6 pontos são particularmente fáceis de perder quando ainda se joga contra Sporting e Porto, mas, apesar de serem jogos de tripla, prefiro de longe estar com 6 de avanço e em primeiro, por agora pelo menos, do que no lugar do Braga, ainda que com vantagem no confronto directo, e agora, se o Porto ganhar amanhã, quase a morder os calcanhares. Aliás, Carlos Martins fez um favor ao Porto, sem querer, arrumando o melhor jogador da equipa B dos azuis!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    P.s.- Caro Fábio, tu assume-te, pá! Eheheheh! Estou no gozo, claro! Cada um com a sua cor!
  6. Fábio Silva domingo, março 28, 2010
    Márcio

    A lesão do Mossoró é uma pena. É um dos jogadores do nosso campeonato que mais me entusiasma ver jogar, sinceramente. O homem quando embala, só o conseguem travar em falta.

    Haha! Vou continuar a optar pela isenção.

    Abraço
  7. Mantorras domingo, março 28, 2010
    Caro Fáfio Silva, compreendo a tua isenção. Queres um blog aberto ao futebol. Nós é que não conseguimos disfarçar o nosso Benfiquismo.
    Vamos continuar a torcer pelo glorioso e vamos continuar a passar por aqui. Se é sobre futebol nós gostamos.

    Saudações Desportivas e que ganhe o melhor, o Benfica! :)
  8. Anónimo domingo, março 28, 2010
    Bimbosfera, esse teu comentário sobre o Mossoró foi muito infeliz, devias pensar duas vezes antes de falar em lesões graves, seja de quem for. Piadas dessas, sem piada nenhuma, tens o teu blog para as mandar ;)

    Se calhar devias olhar para as crianças que tens no clube, alguem que ensine esse Di Maria a ser um Homem, a atitude dele e do Saviola mostrou uma falta de carácter enorme. Mas tendo o treinador que tem... é muito bom desportivamente, mas o exemplo que dá aos jogadores, está longe de ser dos melhores. As declarações ele antes do jogo e em resposta a Domingos são prova disso. Não tem respeito por ninguém! Não teve respeito sequer na pre epoca quando nem preparou a sua equipa por um mês, a pensar no Benfica, e depois vem dizer que o Braga este ano não esteve na Liga Europa... Pudera!

    O Benfica ganhou bem, foi um bom jogo, o golo foi de alguma felicidade, e agora vamos lutar pelo segundo lugar e pela inédita Champions... FORÇA BRAGA!
  9. Bimbosfera domingo, março 28, 2010
    Caro Anónimo... É parvou ou está mesmo só a fazer-se de parvo? Viu-me a dizer alguma piada no comentário? Andamos todos mal da cabeça, é?
    Pensei... Se ler comentários meus, de ontem, não me vê a gozar com Mossoró, aliás, há um, há um em que eu digo que é uma pena, a lesão, e que lhe «mandava uns beijinhos na bochecha».
    Esse gajo é um hipócrita como os outros. Viu o cartão amarelo que ele sacou ao Javi, na primeira parte? Aquilo é amarelo? Pois, e ficou no chão a reclamar. Viu o que ele fez no intervalo do jogo da primeira volta, viu-o a bater em Cardozo? Viu Cardozo a responder?
    Esse artolas é um artolas como os outros e, para quem faz tanta choraminguice, como vocês, vocês braguistas, mas que é a mesma coisa que faz o Jesualdo e o bebé chorão Hulk e demais trupe, são todos um bando de choramingas, e por causa disso no «comunicado da injustiça», vieram queixar-se do castigo em primeira instância, quando em segunda acharam que o do Hulk merecia ser reduzido e o do Vandinho não. São uns hipócritas de merda, e pela primeira vez estã a lutar por um primeiro lugar, em vez de serem humildes como a vossa história reflete, não, em vez disso armam-se em novos ricos. Deixem que assim que a mama do Pinto da Costa acabar vocês logo vão ver onde acabam... É esperar para ver. Em relação ao comunicado foram uns chorões da tanga, e quanto ao Mossoró, é pena a lesão, mas o que o Carlos Martins foi, efectivamente, bom para o Porto, ou há alguma dúvida nisso? Está a ver aqui alguma piada? Se vocês trabalham para os tripeiros qual é o problema? Se vocês perderem o segundo lugar para eles, pode ter a certeza, Choramingas está nos azuis para o ano, e vocês na UEFA...
    Veja lá, como diz o Choramingas, que quer levar o Braga longe na Europa (não sei com base em quê!!!), não vão só até à Suécia, ou lá onde é, jogar com o Elfsborg de novo e voltem de novo para casa... São tão grandes, tão grandes, mas ainda não têm pedalada para serem efectivamente grandes.
    E digo-lhe mais, uma boa época qualquer equipa pode fazer, qualquer uma, agora, ser grande não basta uma época, por mais que o brilho vos ofusque os olhos.
    Contemple o clube que vai celebrar o 32º título nacional conquistado, além de muitos outros títulos.
    Veja lá se a história não lhe traz mais inveja ao ver o resto da nossa época.

    Em relação ao Jesus, veja lá a qualidade das gentes que aí tem no clube, tiveram que levar todos uma resposta, sobre o que são os modelos de jogo e o que são as maneiras de trabalhar, e esse merdolas do vosso director desportivo, em vez de ser homem e por água na fervura, não, veio ainda por cima mandar bitaites e aumentar a confusão...
    Amigo, estão a fazer uma época boa demais para aquilo que vocês valem. Andam todos com fitas adesivas por baixo dos calções, para evitar lesões, aliás, para não agravar, pois já andam, vocês, efectivamente todos por arames.
    Podemos não ganhar nada este ano, mais nada, aliás, mas tanto «bitaitavam», tantos túneis, tanta merda, que nem assim ganham...

    Olhe, ainda lhe digo mais, aquilo que vocês estão a passar, chegar à 3ª pré-eliminatória da Champions, ja os vossos rivais regionais conseguiram... E com justiça já tinham ido à Champions mesmo, se neste país da tanga os prevaricadores fossem mesmo julgados e fossem penalizados por corromperem e deturparem a verdade desportiva.

    Em Itália os prevaricadores desceram, e a Juve teve que fazer uma época na 2ª e teve que subir... Era o que os vossos patrões mereciam... Vocês querem arranjinhos aí os têm. Não viram o Vandinho despenalizado porque eles têm que ir à Champions no vosso lugar... Daqui a um mês e tal, dois, meses, venha cá dizer se eu não tinha razão...

    Mais uma vez, para terminar, não estava a gozar com a lesão, mas que o Martins fez um favor aos azuis fez...

    Beijinhos na bochecha para si e para o Mossoró, e para a mulher dele! Eheheheh, agora sim, a gozar, palhaço!

    Márcio Guerra
  10. Bimbosfera domingo, março 28, 2010
    Caro Anónimo... É parvou ou está mesmo só a fazer-se de parvo? Viu-me a dizer alguma piada no comentário? Andamos todos mal da cabeça, é?
    Pensei... Se ler comentários meus, de ontem, não me vê a gozar com Mossoró, aliás, há um, há um em que eu digo que é uma pena, a lesão, e que lhe «mandava uns beijinhos na bochecha».
    Esse gajo é um hipócrita como os outros. Viu o cartão amarelo que ele sacou ao Javi, na primeira parte? Aquilo é amarelo? Pois, e ficou no chão a reclamar. Viu o que ele fez no intervalo do jogo da primeira volta, viu-o a bater em Cardozo? Viu Cardozo a responder?
    Esse artolas é um artolas como os outros e, para quem faz tanta choraminguice, como vocês, vocês braguistas, mas que é a mesma coisa que faz o Jesualdo e o bebé chorão Hulk e demais trupe, são todos um bando de choramingas, e por causa disso no «comunicado da injustiça», vieram queixar-se do castigo em primeira instância, quando em segunda acharam que o do Hulk merecia ser reduzido e o do Vandinho não. São uns hipócritas de merda, e pela primeira vez estã a lutar por um primeiro lugar, em vez de serem humildes como a vossa história reflete, não, em vez disso armam-se em novos ricos. Deixem que assim que a mama do Pinto da Costa acabar vocês logo vão ver onde acabam... É esperar para ver. Em relação ao comunicado foram uns chorões da tanga, e quanto ao Mossoró, é pena a lesão, mas o que o Carlos Martins foi, efectivamente, bom para o Porto, ou há alguma dúvida nisso? Está a ver aqui alguma piada? Se vocês trabalham para os tripeiros qual é o problema? Se vocês perderem o segundo lugar para eles, pode ter a certeza, Choramingas está nos azuis para o ano, e vocês na UEFA...
    Veja lá, como diz o Choramingas, que quer levar o Braga longe na Europa (não sei com base em quê!!!), não vão só até à Suécia, ou lá onde é, jogar com o Elfsborg de novo e voltem de novo para casa... São tão grandes, tão grandes, mas ainda não têm pedalada para serem efectivamente grandes.
    E digo-lhe mais, uma boa época qualquer equipa pode fazer, qualquer uma, agora, ser grande não basta uma época, por mais que o brilho vos ofusque os olhos.
    Contemple o clube que vai celebrar o 32º título nacional conquistado, além de muitos outros títulos.
    Veja lá se a história não lhe traz mais inveja ao ver o resto da nossa época.

    Em relação ao Jesus, veja lá a qualidade das gentes que aí tem no clube, tiveram que levar todos uma resposta, sobre o que são os modelos de jogo e o que são as maneiras de trabalhar, e esse merdolas do vosso director desportivo, em vez de ser homem e por água na fervura, não, veio ainda por cima mandar bitaites e aumentar a confusão...
    Amigo, estão a fazer uma época boa demais para aquilo que vocês valem. Andam todos com fitas adesivas por baixo dos calções, para evitar lesões, aliás, para não agravar, pois já andam, vocês, efectivamente todos por arames.
    Podemos não ganhar nada este ano, mais nada, aliás, mas tanto «bitaitavam», tantos túneis, tanta merda, que nem assim ganham...

    Olhe, ainda lhe digo mais, aquilo que vocês estão a passar, chegar à 3ª pré-eliminatória da Champions, ja os vossos rivais regionais conseguiram... E com justiça já tinham ido à Champions mesmo, se neste país da tanga os prevaricadores fossem mesmo julgados e fossem penalizados por corromperem e deturparem a verdade desportiva.

    Em Itália os prevaricadores desceram, e a Juve teve que fazer uma época na 2ª e teve que subir... Era o que os vossos patrões mereciam... Vocês querem arranjinhos aí os têm. Não viram o Vandinho despenalizado porque eles têm que ir à Champions no vosso lugar... Daqui a um mês e tal, dois, meses, venha cá dizer se eu não tinha razão...

    Mais uma vez, para terminar, não estava a gozar com a lesão, mas que o Martins fez um favor aos azuis fez...

    Beijinhos na bochecha para si e para o Mossoró, e para a mulher dele! Eheheheh, agora sim, a gozar, palhaço!

    Márcio Guerra
  11. Anónimo segunda-feira, março 29, 2010
    a sua cegueira é enorme, e a sua revolta pelo Braga traduz-se nesse seu comentário. deve ter andado nas 19 jornadas que esteve em 2º com tanta azia, sempre a olhar para cima e ver um clube pequeno à vossa frente, do clube dos milhões, que agora descarrega tudo. descarregue lá para a frente. até diz que os nossos jogadores estão todos lesionados, o que quer dizer que até com 11 coxos vos fizemos suar ontem. imgine se estivessem a 100% ahahah

    não deve ter percebido bem essa historia da uefa deste ano, lembra-se que nos tinhamos um treinador certo? e que passou um mes a chorar, usando o seu termo, para ir para o benfica na pre epoca e fez com que o Domingos fosse para a competição sem rotinas de jogo nem a equipa principal definida, certo? ainda estou à espera de ver um grande europeu a querer contrata-lo e voces provarem do mesmo veneno que é a ambição do JJ, que se sobrepoe a tudo que sejam valores e compromissos profissionais.

    mas tem razão, não basta só uma boa época para se ser um grande. e o braga está longe disso. ainda nos falta ser o clube do regime e que vos deu boa parte desses 31 titulos, falta termos influencias externas nos tuneis e na CD, falta-nos um 12º jogador chamado Ricardo Costa, falta a comunicação social levar-nos ao colo semana após semana como foi o exemplo da capa do record de sabado. falta-nos mesmo muito para ser grande tem razão.

    e acho que nem vale a pena falar dessa pseudo-vassalagem ao fc porto dadas as relações que o seu clube tinha até ha bem pouco tempo com eles. e com um presidente socio do FCP.

    Se sempre que um clube lhe dá luta, e ao seu benfica, voce fica assim, entao suponho que nao teve uma vida facil estes ultimos anos e como tal compreendo toda essa frustração.

    mas eu não o insultei, e essa sua ultima frase só demonstrou o seu carácter, alias como o faz no seu blog. acha-se engraçado e ainda é mal educado, como tal não vai merecer mais nenhuma resposta minha.

    cumprimentos aos restantes, que apesar dos clubismos foram desportivamente correctos e educados sobre o jogo. merecem ser campeoes, se tudo vos correr bem.
  12. Bimbosfera segunda-feira, março 29, 2010
    Primeiro que tudo, se não me responder de novo, o problema é seu, mas de mim leva mais uma resposta.

    Cegueira? Cegueira porquê? 19 jornadas? Chore lá um bocadinho como o Choramingas do seu treinador, vá, e o Freitas, e o Salvador e o Mesquita, vá, chore lá mais bocadinho, que vocês, em conjunto com os azuis tem sido uma choradeira que p*ta que pariu. Sim, estou farto de aturar palhaços, que só quando é para eles é que é bom, e o senhor, com essa conversa, não mostra ser outra coisa que não o que acabei de lhe chamar. Quer-me chamar de mal-educado chame-me com motivos, aí o tem.

    Já há 3 ou 4 jornadas que vi jogadores como o Alan, com as fitas adesivas, por baixo dos calções, como o Moutinho no Sporting, a jogarem com as mesmas para evitar distenções musculares, e sim, é por esse motivo que afirmo que jogam por arames, por não estarem habituados a isso. Levaram a resposta do Jesus, na conferência de imprensa... Estão de férias só para o campeonato há uma série de semanas. O Jesus pode não acertar muito bem o complemento directo com o predicado ou com o sujeito, mas dá umas respostas bem dadas.

    Sabe o que se passou ou não da UEFA este ano? Há quanto tempo já se sabia que o Domingos ía ser o vosso treinador? Pois, há tanto tempo quanto o que se sabia que Jesus queria vir para o Benfica, mas o seu presidente, achando fazer bem ao clube, demorou as coisas impedindo a transferência. Assim sendo, bem feita, que o Domingos, para triste sorte minha, não foi mais cedo para o vosso clube, impor os seus métodos da Académica, e com isso, ao tentar, sem tempo, impor os seus métodos como queria. Ao invés foi eliminado, e bem, ao armar-se em carapau de corrida, como o senhor agora comigo, mas Domingos, sem tempo, depois de eliminado, voltou aos métodos anteriores, da equipa, que a equipa sabia e respondia bem, e começou a jogar o campeonato, e, curiosamente, deu-se bem. E com isso alguns, como o senhor, apareceram todos inchados, aliás, ainda andam, bem, voltando ao que eu dizia, e calharam a dar-se bem. Foram eliminados pelo Elfsborg, fizeram duas taças da tanga, e andaram só a tomar atenção ao campeonato. Atenção, tomaram bem conta do campeonato, para quem não fazia mais nada. Parabéns.
    Agora vem-me falar de uma coisa, que essa sim, é ofeniva. Falar-me do regime. Agora sim vou ser ofensivo consigo, vou chamar-lhe uma besta, para começar, e para não ser mais grosso à primeira.
    Sabe qual foi o primeiro hino do Benfica? Sabe? Sabe que foi um que foi banido por causa da censura? Sabe que o Benfica foi sempre um clube de esquerda e da prole, ao invés dos betinhos verdes? Sabe que foi com os betinhos verdes, que se calhar é a sua cor disfarçada, ou mesmo que não seja, não lhe diminui o tamanho de besta que o senhor é, que os órgãos de decisão foram todos dominados pelos verduscos? Sabe que era o Ministro do Desporto, o Presidente do Conselho, o presidente da Federação, arbitragem, tudo, era tudo verde? Aliás, grande parte ainda é, por mais choraminguice que o senhor faça. Verde e azul. Por muito que queiram colar o Benfica à merda que por lá anda, vir falar de Ricardos Costas e afins é desvirtuar tudo o que é o antro, a pocilga, o nojo, do poder decisório em Portugal e tentar mudar-lhe a cor. Às tantas até é o Benfica que está envolvido nas escutas, e não, não me venha falar na da escolha do presidente, pois o próprio Cabral Ferreira, já falecido, veio em tempo próprio desmarcar o Benfica de toda a situação, pois era prática comum os presidentes dos clubes acertarem o árbitro entre eles. Não é apenas o presidente de um clube pedir o árbitro que lhe convém. Pode dizer que o Benfica escolheu, o Benfica escolheu apenas não ficar com a merda de árbitros do sistema que lhe foram propostos, percebeu? E mais, não pediu ninguém, foram-lhe oferecidos e LFV queixou-se que era tudo a mesma merda azul.

    Continua em mais um ou dois posts.
  13. Bimbosfera segunda-feira, março 29, 2010
    Agora, não, não o tinha insultado, mas insultei agora, porque o senhor é uma besta, é ofensivo, anda com o peito cheio de ar, e quer ganhemos o campeonato quer não, o senhor vai continuar a ser de um clube da tanga, vai continuar a ser uma pessoa da tanga, vai continuar as choramingueces bem ao estilo do clube que tem, dos amigos que tem.

    Faça-me um favor, não me apareça mesmo no meu blog. Sou Benfiquista, gozo com todos, felizmente os outros este ano dão-me mais que fazer do que o Benfica... Ainda bem! E a continuar assim... Bem, assim continuará!

    Agora, responda, não responda, chame-me nomes, faça o que quiser, que não me importo. Já lhe dei mais atenção do que a que merece, apesar de você não deixar de ser um merdas, ressabiado, que não entende português. Sabe como é que isto começou? Com uma afirmação que não tinha nada de piada. Foi uma constatação. Tal como esta agora, o senhor é uma besta. Passar bem.

    Márcio Guerra

    P.s.- Fábio, se não passares este comentário não torno cá a voltar. Desculpa, mas é assim. Não insultam a democracia que temos, o país que temos, deitando as culpas em quem menos tem, e ficam-se a rir.
  14. Bimbosfera segunda-feira, março 29, 2010
    Continuando, sabia que foi entre as massas humanas de apoio ao Benfica que figuras DE ESQUERDA, CONTRA A DITADURA, como Cunhal, Soares, Alegre, entre muitos outros menos conhecidos, se juntavam e gritavam palavras de ordem, se juntavam e conspiravam para que agora, hoje em dia, um parvalhão merdoso como o senhor me venha A MIM falar de Ditadura? O senhor é uma besta, e digo-lhe mais, bestas como o senhor, que falam MERDA da boca para fora como quem respiram, não preciso no meu blog, aliás, faça-me o favor de não aparecer lá, para não me infestar o ambiente.


    Continuando ainda, falar de túneis? Falar de túneis? Quem é que o Cardozo agrediu? Quem??? Porque é que ele levou os jogos de suspensão? Diga lá, vá? Diga lá quem foram os merdosos do seu clube, se é que é o seu clube, que foram punidos por BATEREM em Cardozo à entrada para o túnel? Diga-me lá, mostre-me, a imagem de Di Maria a agredir quem quer que fosse do seu banco? Se me disser que é aquela bola que ele simplesmente empurra para fora, e não, não é um chuto sequer, se disser que é essa não é menos choramingas que toda a corja do seu clube. Sou mal-criado? Para parvalhões mal-intencionados sou, como o senhor.

    Diga-me lá a vassalagem que prestámos ao FCP, diga? Foi com Vale e Azevedo? Foi com Vieira? Diga lá se a vassalagem foi em 2004/05 quando Veiga foi dirigente desportivo no meu clube. Foi nessa altura? É o senhor que paga as cotas ao Vieira? Se não é, parece. Ele já disse publicamente que só lhe paga as cotas quem quer que se continue a falar disso. Mais, um homem é Homem se for digno do seu passado. Ele não o esconde. Não precisa. O trabalho que está a fazer à frente do Benfica prova-o! Sim, prova-o, e não me venha falar de contas que não conhece. A SAD do Benfica é a única que está integrada no Grupo Benfica, ou seja, dos 3 grandes é a única que está consolidada, auditada, e integrada nas contas do Grupo todo sem ser apenas falada por si, como acontece com os verdes e azuis.
    Pois, os jornais, os tais que nos levam ao colo (??) porque vendemos mais que 10 clubes de merda como o seu e os outros dois grandes juntos fazem sempre questão de usar o Benfica para vender, seja pelo que for, seja para mandar cá para fora os números das SAD e falar o que lhes convém, para lançar lenha para uma fogueira imaginária, que só eles conhecem e que só a eles interessa.

    Eu não fico frustrado sempre que um clube dá luta, e se ficasse só tinha ficado com 4 clubes, que nenhum deles é o seu, Belenenses, Boavista, Sporting e Porto. Não vejo aí o nome do Braga. E mais, desses todos continuamos a ser o clube com mais campeonatos em Portugal, a caminho do 32º.
    Frustração? Não, tristeza por ver merdosos, bestas, como o senhor falarem, ofenderem, quem lutou por Portugal, quem luta por Portugal, já viu quem contribuiu mais para o Ranking? Pois é verdade, é...
    Sabe quantos sócios temos? Sabe que nem que toda a vossa cidade, se é que é de Braga, se fizesse sócia do seu clube lá chegava? Se calhar andava lá perto, se calhar...

    Ainda continua em mais um post.
  15. Anónimo segunda-feira, março 29, 2010
    Fábio, gosto muito do blog mas é triste aceitares comentários desta índole só porque trocaste links no blog com ele. Veio para aqui provocar, insultou a torto e a direito, e o tamanho dos coments deve ser proporcional ao tamanho da cabeça que ele deve ter neste momento por ser um bracarense a dar-lhe tanga.

    Não li sequer 2 frases completas desse senhor, já demonstrou o seu carácter.

    cumprimentos Fábio ;)
  16. Fábio Silva segunda-feira, março 29, 2010
    Caro "Anónimo"

    É certo que não são comentários politicamente correctos, mas ambos estavam a retaliar e a expressar a sua opinião/desagrado.

    Agradeço o elogio ao blog e espero que continues a passar por cá.

    Cumprimentos.
  17. Bimbosfera segunda-feira, março 29, 2010
    Olha, Fábio, da minha parte está acabado, que não tenho paciência, aliás, mais paciência, para aturar certos seres. Uma coisa é ofenderem-me a mim, e não ligo, outra coisa é serem ressabiados e ofenderem o Benfica, ofenderem a História de Portugal, e a história de um Clube que lutou para que certos palhaços possam acusar agora os outros sem conhecimento de causa.
    Se for preciso posso colocar links aqui para tu e quem quiser saber, um pouca mais da verdade sobre a Ditadura e do que foi a posição do Benfica nisso.

    Abraço, e por mim podes estar descansado que se acabaram as conversetas.

    Márcio Guerra
  18. Fábio Silva segunda-feira, março 29, 2010
    Márcio

    Por mim, todos são livres de expressar a sua opinião. Vou estar, isso sim, mais atento às palavras menos agradáveis. Fui condescendente e deixei passar, erro meu.

    Abraço
  19. Anónimo segunda-feira, março 29, 2010
    Sim Fábio, isto é porreiro para se discutir futebol, é por isso que comento as notícias. E já tive várias discussões, não aqui mas noutros blogs, que apenas se cingiam a futebol.

    Eu sou é contra o insulto, o insulto fácil que a internet proporciona, não insultei ninguém por ter opiniões diferentes da minha. Tal como respeito, exijo ser respeitado. Creio que até podíamos ter tido uma discussão minimamente amigável, se não me apelidassem logo de "palhaço". Toda a conversa para mim acaba aí. Não vou perder tempo a explicar a quem quer que seja o que é ser civilizado.

    Cumprimentos Fábio, continua o bom trabalho.
  20. Bimbosfera segunda-feira, março 29, 2010
    Não é mais do que o insulto do que eu, mas apelidou um comentário que fiz, uma observação, sem qualquer ponta de ironia, como gozo, e depois, ao dar a sua mui pronta resposta armado em sabichão fez o favor de ofender a mim, ao clube de que sou adepto, ao país e história de democracia que temos, sim, para que eu ou você nos possamos chamar de palhaço um ao outro. Não chamou com nomes, não, mas pôs-me atitudes e intenções nas minhas palavras, que não o são, ou não o eram. As únicas que foram intencionais foram precisamente as respostas que o senhor começou a dar ao meu comentário...
    Acha que é o maior? Seja... O ter sido apelidado de «palhaço» foi por causa dos comentários, não o fizesse e não tinha levado a adjectivação, pois não gosto que falem do que não sabem.
    Olhe, aproveite para ler os comentários que eu deixei, que não deveria ter deixado, não, que não me apetece andar a «dar pérolas a porcos», e é uma expressão portuguesa, e não os ler só o torna menos merecedor de eu os ter escrito.
    Não gosta do humor que tento fazer no meu blog, é consigo, não precisa de lá aparecer, agora, num post, num blog onde sou visitante, estar a ser eu maltratado sem nunca sequer lhe ter dirigido a palavra, e depois na resposta ainda ofender o meu clube e país...

    Adeuzinho.

    Márcio Guerra